Motorola Moto C: tudo sobre ele!


Conheça tudo sobre o motorola moto c , lançamento que breve chega ao Brasil com preço incrível, o famoso bom, bonito e barato

A motorola, desde que foi comprada da Google pela Lenovo, nunca mais parou de surpreender com seus lançamentos. Embora continua a seguir a linha moto g (que já está na geração 5), foram lançados também alguns modelos bem legais, como o que falaremos hoje, o Moto C, visando o publico que não quer gastar demais com o aparelho. Vamos te contar tudo sobre ele e mostrar suas novidades, acompanhe.

Moto C – especificaçoes e funcionalidades

Totalmente focado no publico que não quer gastar demais em um aparelho, suas configurações, obviamente não são top de linha, mas ainda assim o conjunto do aparelho é excelente.

Uma coisa legal da linha Moto C é a boa variedade de cores: Preto, branco, dourado e vermelho.

Tela 5 polegadas FWVGA de 854 x 480 pixels
Processador MediaTek de 1.3 GHz quad-core em 32 bits (3G) ou 1.1Ghz quad-core em 64-bits (4G)
Memória RAM 1GB
Armazenamento 8GB
Câmera Frontal 5 mpx
Câmera Traseira 2 mpx
Bateria 2350 mAh
Sistema Operacional Android 7.0 Nougat

Moto c 3g, 4g e Plus – entenda as variações

A Lenovo decidiu inovar e lançou versões3G e 4G variantes Moto C, com certas mudanças nas configurações, visando ainda atingir alguns países onde o 3g ainda é bastante difundido e usado até hoje.Quanto aos processadores, essa nova linhagem apresenta os procesadores quad-core MediaTek. A variante 3G do Moto C deverá vir com um processador de 32 bits com clock de 1,3 GHz, o Moto C Plus terá versão de 64 bits com a mesma velocidade de clock. A variante 4G do Moto C deve vir com arquitetura de 64 bits, mas com uma velocidade de clock de 1,1 GHz.

Memória
Enquanto ambas as variantes Moto C possuirão 1GB de RAM, a memória do smartphone Moto C Plus é esperado para variar em algum lugar entre 1GB e 2GB de RAM. Vindo para o armazenamento, o Moto C Plus foi inclinado a vir com 16GB de armazenamento embutido, enquanto o Moto C é esperado para oferecer 8GB ou 16GB de armazenamento, dependendo de fatores, incluindo região e modem celular, de acordo com o relatório. No entanto, todas as variantes de ambos os smartphones são esperados para vir com armazenamento expansível através de cartão microSD.

Bateria

A bateria também surpreende. No modelo Moto C normal, a motorola equipou ele com uma bateria de 2350mAh, enquanto que no modelo Moto C Plus virá com quase o dobro da capacidade em torno de 4000mAh.

Câmera

A câmera fotográfica é uma preocupação frequente em celulares mais baratos, a motorola não decepcionou neste modelo. Em termos de ótica, o Moto C possui uma câmera traseira de 5 megapixels com flash (foco fixo em 3G, foco automático com 4G) e vem com um disparador frontal de 2 megapixels com flash. De acordo com o relatório, o Moto C Plus tem a mesma configuração de câmera frontal, mas a resolução do sensor de imagem principal no smartphone foi elevado até 8 megapixels. Os dois modelos de smartphones são esperados para vir em preto, branco, ouro e vermelho.

Onde comprar o Moto C mais barato?

As 2 lojas que vendem smartphones motorola com o melhor preço, são a Saraiva e a Casas bahia, clique e confira:

saraiva celular comprar

Conclusão

Bem pessoal, espero que tenham curtido as informações e que consigam comprar seu moto C com suceso!

Dúvidas e sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários.


Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site