Policiais são demitidos por caçarem Pokemons ao inves de bandidos!

Caso aconteceu nos eua. Eles ignoraram chamado de ajuda e foram pegar pokemon. Foram processados e resultado saiu: policiais são demitidos por caçarem pokemons. Entenda o caso!
Embora a euforia em cima do jogo Pokémon Go não seja mais a mesma de quando foi lançado, o jogo ainda é muito popular e tem uma ampla base de jogadores ao redor do mundo, mesmo durante o período de quarentena em que a Niantic trouxe soluções para o mercado com seus usuários pode continuar a jogar sem sair de casa. O jogo ate causou problemas nos Eua, onde Policiais são demitidos por caçarem Pokemons ao inves de bandidos . Achou oc aso curioso? Entenda a seguir.


Policiais são demitidos por caçarem Pokemons ?

Basicamente o que ocorreu foi que os oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles, Louis Lozano e Eric Mitchell, foram demitidos por jogar Pokémon Go enquanto trabalhavam. Os policiais foram pegos pela câmera do painel do veículo, que não apenas caçava Pokémon, mas também ignorou o pedido de reforços de um capitão. Os dois foram pegos se recusando a ajudar o capitão respondendo a um assalto em um shopping.

Policiais são demitidos por caçarem Pokemons

Policiais. ingorarma chamada por causa do jogo

O incidente realmente aconteceu em abril de 2017. Um comandante pediu a Lozano e Mitchell que respondessem a um assalto, mas eles ignoraram a ligação e foram em busca de Snorlax. Uma conversa entre as duas estratégias que eles desenvolveram para capturar o Snorlax foi gravada no sistema de gravação digital do carro (DICVS).

Nos próximos 20 minutos, DICVS [Mitchell e Lozano] pegaram enquanto discutiam Pokémon enquanto dirigiam para outros locais. Locais onde as criaturas virtuais aparentemente apareciam em seus celulares, de acordo com os documentos citados. A caminho de pegar o Snorlax, o oficial Mitchell avisou ao oficial Lozano que um Togetic havia aparecido.

Desculpas não colaram

Os 2 tentaram mentir no processo, alegando que não estava jogando, mas tirando fotos de Pokémon, mas seu comportamento foi visto como desperdício de recursos, desrespeito à comunidade, quebra de confiança e falta de profissionalismo que envergonha. o Departamento. Apesar de não terem capturado os ladrões do assalto, os dois policiais conseguiram capturar Snorlax e Togetic, o qu deu bonus muito bons no jogo deles.

Novidades iremos adicionar na materia em breve

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o multicanais bbb que pode ser interessante, leia e entenda.

Sugestões de novos artigos ou dicas deixe nos comentários.

Referencias – the enemy

Policiais são demitidos por caçarem Pokemons
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.