Poparazzi App: seja o paparazzi dos seus amigos!

Compartilhe


Conheça a nova Rede social poparazzi app onde é proibido tirar selfie e so seus amigos podem publicar fotos suas! Sucesso nos EUA, chegou ao Brasil conheça!

Quem anda enjoado do instagram e de redes sociais como tik tok e kawai onde as pessoas fazem qualquer bobeira para conseguir atenção e serem “famosas”. E é isso que propôe o novo aplicativo poparazzi app que não permite selfies e que promete ser mais divertido que o wombo ai por exemplo. Achou diferente demais? Veja tudo que ja sabemos sobre ele!

Poparazzi App – do que se trata?

poparazzi app

O Poparazzi é uma nova rede social de fotos que não permite publicar selfies. A proposta do aplicativo é compartilhar fotos reais de “momentos autênticos”, como se o seu amigo fosse o seu paparazzi. Então quem cria conteúdos para o seu perfil no Poparazzi são seus colegas, que podem postar as fotos que eles tiraram de você. O usuário é notificado pelo Poparazzi quando alguém publica uma imagem, e ele tem a opção excluir as fotos que não gostar.

O grande diferencial d essa rede de fotos é que a ferramenta de câmera do aplicativo não permite usar a câmera frontal. Seu perfil mostra as imagens que você fez ou que amigos amigos fizeram de você. Não há legendas, hashtags, espaço para comentários ou contagem de seguidores. A ideia é que o conteúdo fale por si.

Onde baixar o poparazzi app?

infelizmente o serviço está disponível apenas para iPhone no momento:

Usuários do sistema Android podem aguardar a ferramenta para breve. A TTYL Inc., desenvolvedora da plataforma, promete que o app não vai demorar para estar disponível a esse público.

Na ferramenta de câmera, não há sequer a opção para usar a câmera frontal. Tudo para estimular a regra de que este aplicativo definitivamente não é sobre você.

O que esse aplicativo tem de legal?

A empresa posiciona o Poparazzi como uma espécie de anti-Instagram, rebelando-se contra os feeds sociais de hoje cheios de fotos editadas, muitos selfies e “perfeição aparentemente sem esforço”. A vida real das pessoas é composta de muitos momentos imperfeitos que também merecem ser capturados e compartilhados, explica um post do blog da empresa .

O aplicativo segue uma tendência onde o futuro das redes sociais serão definidas por atitudes coletivas, com interação ativa entre os usuários. Apps que seguem por esse caminho tem feito sucesso, como o TikTok, onde se pode duetar vídeos, ou ainda o Clubhouse, que aproxima pessoas em discussões por voz.

Também não existe contagem de seguidores, normalmente uma métrica também associada ao ego em serviços como o Instagram. O objetivo é realmente se divertir com os seus amigos e valorizar as amizades. A popularidade é um conceito que você deve esquecer – pelo menos aqui.

Conclusão

Esperamos que estejam curtindo as dicas sobre o poparazzi app e que consigam tirar muitas fotos divertidas com os amigos!

Já falamos em outro artigo sobre como fazer a sua biografia para instagram, sugiro a leitura.

diga nos comentários se vocês acham se essa moda vai pegar.

Nosso site foi útil para voce? Ajude-nos a continuar este trabalho!

Mande um PIX de qualquer valor para [email protected]

Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *