Por que escolher um Smartwatch Xiaomi?


Confira nossas dicas e veja por que escolher um smartwatch xiaomi pode ser uma otima opção

Você provavelmente está familiarizado com os wearables da Xiaomi – a linha Mi Band é um dos rastreadores de fitness mais populares da história. Mas, surpreendentemente, a empresa ainda é relativamente nova no mundo dos relógios inteligentes. Ela lançou alguns smartwatches em certas regiões, mas a maioria não saiu da China.

escolher smartwatch xiaomi

O Xiaomi Mi Watch está sendo lançado globalmente. O smartwatch simples e orientado para os esportes oferece um conjunto básico de recursos – e no verdadeiro estilo Xiaomi – a um preço acessível. Saiba mais na nossa análise completa do Xiaomi Mi Watch para ver se este é o relógio certo para você.

Os fanáticos da Xiaomi podem reconhecer este relógio. Na verdade, é o Xiaomi Mi Watch Color Sports Edition exclusivo da China, anunciado em outubro. O wearable foi renomeado para “Xiaomi Mi Watch” para o público global (não deve ser confundido com o Mi Watch original, que estreou em novembro de 2019).
Também é semelhante ao Xiaomi Mi Watch Revolve, exclusivo da Índia, mas com um design mais esportivo

Na verdade, gosto muito da aparência simples e discreta do Xiaomi Mi Watch. Às vezes, me sinto estranho em fazer exercícios com um Apple Watch ou Fitbit Sense porque eles parecem mais relógios de última geração que não quero prejudicar. Não tenho essa sensação com o Mi Watch.

O case é feito de um plástico de toque macio que é confortável e leve. Existem dois botões no lado direito – um que abre a tela de todos os aplicativos e outro para os exercícios. Eles são satisfatórios para pressionar e sempre fico feliz em ver botões físicos em wearables voltados para o condicionamento físico. As telas sensíveis ao toque não são divertidas de usar enquanto você se exercita.

Tenho pulsos de tamanho médio e acho que o Xiaomi Mi Watch é apenas o ajuste certo para mim, mas apenas por enquanto. Qualquer pessoa com pulsos menores provavelmente pensará que este relógio é muito grande.

O display AMOLED é nítido e fica muito claro. Não tive problemas para vê-lo ao ar livre sob a luz direta do sol. Também há um sensor de luz ambiente, então ele se ajustará automaticamente com base nas suas condições de iluminação.

Muitos recursos de rastreamento de atividades

escolher smartwatch xiaomi 2

A Xiaomi incluiu muitos recursos de rastreamento de condicionamento físico e saúde no Mi Watch. Possui GPS integrado para rastrear com precisão as atividades ao ar livre, bem como um sensor óptico de frequência cardíaca para dados de frequência cardíaca durante todo o dia. Falaremos sobre frequência cardíaca daqui a pouco. Por enquanto, vamos começar com o GPS .

O desempenho do GPS é bom, não ótimo. O Mi Watch foi capaz de manter o meu caminho principalmente em uma corrida ao ar livre de seis quilômetros (veja abaixo), embora tenha desviado para o rio em alguns pontos, embora houvesse uma cobertura mínima de árvores. Eu não hesitaria em rastrear minhas corridas com o Mi Watch no futuro, embora demore muito tempo para conseguir um sinal.

Confira mais sobre Xiaomi no site: lojaiclock.com

Gostou do artigo? Mande para os amigos:

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *