Qual é o melhor celular do momento? Saiba já!


Quando queremos saber qual é o melhor celular do momento, alguns pontos precisam e devem ser analisados, tais como processamento, RAM, memória interna, câmera, e uma série de outros fatores importantes, que determinam se um celular é top de linha ou não.

Já vamos logo te falando: esqueça os preconceitos, apego às marcas e modelos que fazem sucesso no mercado, pois o modelo que vamos te mostrar daqui a pouco pode e vai te surpreender. É só rolar para o próximo tópico.

Melhor celular do momento – 2018

Antes de mostrar o modelo analisado pela gente, vamos te mostrar quais foram os pontos analisados, e o que nos levou de fato a escolher o aparelho como o mais top.

Ah, lembrando que o custo-benefício é um dos pontos analisados, mas não é um dos fatores principais que nos ajudou com a decisão. Acompanhe os principais pontos analisados:

  • Velocidade de processamento;
  • Memória RAM;
  • Câmera;
  • Resolução da tela;
  • Armazenamento;
  • Conectividade;
  • Funções;

Acreditamos que o aparelho que atenda a pelo menos 5 requisitos acima já é capaz de conquistar o usuário. Por isso, assim como mencionamos acima, tomamos a decisão por meio de análise e pesquisa. E o resultado é o aparelhinho aí de baixo.

Huawei P20 Pro

Isso mesmo, um aparelho produzido pela marca chinesa Huawei foi capaz de receber uma medalha de ouro como o celular mais top do momento. E te mostraremos o porquê.

Processador

No quesito desempenho esta máquina é incrível e, com certeza, não vai te deixar na mão. Ela apresenta um processador Hisilicon Kirin 970 Cortex-A53 com 8 núcleos, sendo 4x 2.1Ghz e 4x 1.7Ghz. Além disso, a peça é feita exclusivamente pela empresa chinesa que, inclusive, fabrica boa parte dos componentes presentes no smartphone.

Memória RAM e Armazenamento

O P20 Pro da Huawei conta com 6GB de RAM, deixando o processamento do aparelho ainda mais rápido. Ele é capaz de rodar jogos, mexer em redes sociais e reproduzir vídeos sem nenhum problema. Utilizar várias abas em segundo plano com ele não é problema. Pode ficar tranquilo que os 6GB de RAM vão dar conta.

No quesito armazenamento, o queridinho da Huawei também não deixa na mão, pois possui 128GB, o que dá para armazenar muitas fotos, vídeos e quantos jogos o usuário quiser. Um ponto negativo é que ele não aceita cartão micro-SD, fazendo com que o limite de armazenamento não seja o céu.


Huawei P20 Pro

Câmera

Este é um dos principais pontos que nos levaram a dar o pódio para o P20 Pro. Para ter uma ideia, o smartphone da Huawei tem câmera tripla na parte traseira, com um sensor 40 megapixels.

O smartphone desbancou alguns tops de linhas no quesito câmera, como o superestimado iPhone X e Samsung Galaxy S9. A análise é feita pela especialista em câmeras DxOMark. O P20 Pro atingiu a pontuação 109, ficando a frente dos aparelhos da Apple e Samsung.

A câmera tripla é formada por um sensor monocromático de 20MP, com abertura de f/1,6, um sensor de 8MP para fazer aquele efeito desfocado, conhecido como boquê, com abertura de f/2,4. E, por último, um sensor de 40MP com abertura de f/1,8.

Ele grava e filma em 4K a 30 fps.

As fotos ficam praticamente profissionais!

Tela

O aparelho mais top da atualidade tem uma tela OLED de 6,1 polegadas e resolução de 1080×2244 pixels. Ele reproduz 16 milhões de cores e a densidade de pixels é de 408 ppi.

Bateria

A bateria do huawei P20 Pro tem 4000 mAh e seu tipo é de LiPo. Além disso, o smartphone chinês teve um dos melhores desempenhos em velocidade de carregamento, uma vez que leva apenas 4h para chegar a 100% de carregamento.

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site