Razões para obter a certificação de provedor de serviços CCNP e as 5 principais habilidades obrigatórias para passar no exame Cisco 350-501

Iniciar uma nova carreira em tecnologia da informação pode ser emocionante e estressante ao mesmo tempo. Pode trazer inúmeros benefícios se você tiver as habilidades certas. Mas, às vezes, a ansiedade entra em ação, atrapalhando os trabalhos ao encerrar o que antes parecia um empreendimento promissor. Quando isso acontece, quase sempre está relacionado à má tomada de decisão, relutância em mudar ou falta de competências relevantes. Com o campo de TI se tornando o maior beneficiário das últimas inovações, a questão fundamental deve ser como você pode tomar medidas importantes para garantir sua carreira de longo prazo.


Neste guia, discutimos os benefícios de obter a certificação Cisco CCNP Service Provider, que tem sido uma grande revelação nos ambientes de trabalho modernos. Além disso, listamos as habilidades mais importantes que você precisa para passar no exame 350-501 e quais vantagens você pode desfrutar depois de concluí-lo com sucesso.

Os 3 principais motivos para obter a certificação Cisco CCNP Service Provider

Quando se trata de escolher um programa de certificação, o salário médio influencia mais frequentemente a decisão de um indivíduo. Mas para o certificado CCNP Service Provider, é muito mais do que apenas isso, como você descobrirá nos próximos parágrafos:

1. Ganhe melhores salários
Não há dúvida de que as qualificações de fornecedores renomados sempre levam a uma renda melhor. E obter a certificação CCNP Service Provider coloca você entre os melhores salários neste campo. Com este certificado, você pode atrair uma renda média anual de $ 107.293, de acordo com ZipRecruiter

2. Obtenha habilidades reconhecidas
Com a certificação CCNP Service Provider, você tem habilidades valiosas que muitas pessoas não têm. Normalmente, os candidatos que buscam este certificado devem demonstrar sua capacidade de implementar e operar as principais tecnologias de rede do Cisco Service Provider, passando no exame 350-501. Além disso, eles devem verificar suas habilidades usando um dos três exames de concentração disponíveis, incluindo Cisco 350-510, 350-515 e 350-535. Em última análise, isso permite que eles ganhem habilidades reconhecidas globalmente que os colocam à frente do pacote.

3. Aumente suas perspectivas de emprego
Existe um domínio mais promissor do que as novas soluções de rede da Cisco? Ao obter a certificação CCNP Service Provider, você abre infinitas oportunidades no setor de emprego moderno. Em poucas palavras, algumas das melhores funções que você pode assumir com sucesso após obter essa credencial estão listadas abaixo:
Engenheiro de rede
Administrador de rede
Gerente da rede
Engenheiro de sistemas
Gestor de projeto
Designer de rede

5 tópicos para saber para detonar no exame Cisco 350-501

O exame Cisco 350-501 é construído em torno de 5 assuntos principais. Você precisa desenvolver uma compreensão sólida dessas áreas de conhecimento para aumentar suas chances de sucesso no teste. Especificamente, você deve se tornar conhecedor de arquitetura, rede, qualidade de serviços, automação e garantia de rede. No entanto, vale a pena notar que perguntas de outros tópicos relevantes podem aparecer no exame, o que explica por que você precisa de uma preparação eficaz para evitar surpresas de última hora.

A linha inferior
Embora a obtenção do certificado CCNP Service Provider não seja um processo fácil, os benefícios potenciais fazem todo esforço valer a pena. Ele abre os olhos no cenário de emprego, ajudando você a obter uma nova função como engenheiro de rede, administrador de rede ou engenheiro de sistemas. Passe no exame Cisco 350-501 hoje e ganhe as habilidades relevantes que podem fazer de você um herói de TI!

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.