Você sabia que é possível recarregar o seu celular em apenas três segundos? Com a Ding não só é bem rápido – mesmo muito rápido! – como ainda é tudo feito de forma transparente e segura! Além do celular, com a Ding pode também ​​carregar a franquia de Internet para qualquer número sem complicações.

Se você não acredita, nós explicamos como e tudo o que você tem de fazer passo a passo. Ora veja!


Carregar o celular em 3 segundos

Primeiro, não importa se você vai fazer uma recarga Vivorecargas Tim ou de outras operadoras. Com a Ding, o processo é sempre o mesmo – vamos a isso?

  1.         Comece por definir o saldo de carregamento. Na Ding, você tem vários valores disponíveis, sendo o mais baixo de 10 reais, embora possa também optar por valores mais altos. A escolha é sua!
  2.         Uma vez feita a escolha, insira na Ding o número do celular que pretende recarregar,
  3.         Depois só tem de pagar!

E a melhor parte é que tem vários métodos de pagamento à escolha. Portanto, pode escolher fazer o pagamento através de cartão (Visa, Mastercard, …), mas também tem à disposição outros meios como o Google Pay, a Apple Pay, o Paypal, entre muitos outros. Depois, é contar até três e ver o valor entrar no celular!

ding

Outras vantagens de usar a Ding

Como vê, usar o site da Ding não só é fácil, como também muito rápido. Com a Ding, você tem ainda a vantagem de poder fazer o carregamento onde quer que esteja e até para outros números. Ou seja, onde quer que você esteja, pode recarregar o celular dos seus filhos, familiares, amigos ou até de alguém da empresa ou do seu trabalho que necessite, permitindo que, na hora, o valor esteja disponível para a outra pessoa.

“Celulares podem mudar vidas e, portanto, nós também. É uma responsabilidade enorme e uma oportunidade global. Por isso, fazemos o possível todos os dias para tornar a vida das pessoas um pouco melhor por meio das recargas de celular.”

Mark Roden | Fundador e CEO da Ding


Desde 2006, a Ding é líder mundial em recargas móveis em todo o mundo! Além de uma presença forte no Brasil, está também disponível em outros 150 países, seja por meio do aplicativo, do site ou das lojas dos revendedores. No total, tem mais de 600 mil pontos de venda em todo o mundo! Isso permite que você facilmente possa enviar recargas para o estrangeiro, já que a Ding funciona também em países como os Estados Unidos, Canadá, Cuba, Cabo Verde, entre muitos outros!

E para terminar uma última dica, fique de olho no seu e-mail, mensagens e nas redes sociais da Ding, para não perder as várias ofertas e promoções!

Além disso, lembramos que um carregamento com a Ding pode ser também um bom presente de aniversário. Por que não, este ano, oferecer um ​​cartão-presente Ding? Em vez de dar dinheiro direto, que é sempre mais impessoal, um cartão-presente é sempre uma forma de dar algo que a pessoa realmente quer e necessita (e vai usar!), mas de forma mais personalizada!

Como vê, são muitos os benefícios, não concorda?

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

By Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *