Samsung Galaxy A52s 5G com problemas apos atualizar Android!

Celular Samsung Galaxy A52s 5G com problemas após atualizar pro android 12 , veja o que aconteceu e como resolver. Empresa se pronunciou

Nos ultimos tempos os usuarios de celulares samsung nao tem tido sossego. Se no passado eram celulares samsung explodindo, em 2021 alguns aparelhos que ficaram lentos com atualizações, agora é o galaxy a52s com problemas após atualizar para o android 12. Veja o que ocorre, e como evitar esse problema. Se você está coma a atualização automatica ativa já é bom ir desmarcando no seu aparelho. Mas vamos entender melhor.


Samsung Galaxy A52s 5G com problemas apos atualizar Android

O curioso é que esse smartphone foi considerado o celular mais rápido da categoria da companhia no ano passado, graças ao Snapdragon 778, mas problemas com o Android 12 vêm causando frustração aos usuários e ameaçando esse título.

Samsung Galaxy A52s 5G com problemas

Segundo diversos relatos nos fóruns da Samsung, a atualização do Android 12 com a One UI 4.0 para o A52s 5G está repleta de problemas. As maiores reclamações alegam degradação de desempenho, com animações mais lentas e travamentos. Ou seja, está muito complicado usar o aparelho appos mais essa atualizacao.

Bateria tambem está dando problema após atualziar

Como desgraça pouca é bobagem, os usuários dizem que a bateria acaba muito rápido mesmo com o modo de alta taxa de atualização desativado. O sensor de proximidade também parou de funcionar corretamente durante chamadas para alguns. Para terminar essa chuva de merda, um usuário ainda escreveu que a qualidade de som do alto-falante piorou. Ou seja, a aúltima atualização é um total desastre

O que diz a samsung?

Até o momento, vários nada.

A Samsung não divulgou uma nota oficial sobre as reclamações dos usuários do Galaxy A52s 5G(E nem sabemos se vai)

. Resta esperar que a empresa corrija esses problemas todos com a atualização One UI 4.1.

Ou você pode resetar o aparelho pras configurações de fábrica, vender e comprar um iphone mais barato.

O que fazer para evitar o problema?

Por enquanto , evite atualizar seu smartphone e desabilite a atualização automática.

Considerações finais

Novidades iremos atualizando na matéria.

Já falamos em outro artigo sobre o curso youtube sem aparecer que é bem legal.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Fonte: tudocelular

Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *