Uber volta com Uber Juntos com novo nome: Uberx Share, confira!


Uberx share é o novo nome do uber juntos, veja como irá funcionar e quando chega ao Brasil de novo!

Quem gosta de pegar uber para se deslocar na sua cidade, vai gostar dessa novidade fresquinha. É que o aplicativo de transportes Uber está trazendo de volta as viagens compartilhadas com um novo nome: UberX Share. O produto de carona renovada estará disponível primeiro como um projeto piloto na cidade de Miami nos Eua. Mas se tudo der certo, logo logo retorna ao mundo inteiro, inclusive no Brasil.

Por que o Uber havia suspendido o Uber juntos?

O Uber suspendeu seu recurso de compartilhamento de caronas Uber Pool em março de 2020 em resposta à pandemia COVID-19, mas a empresa prometeu no início deste mês que planejava trazer de volta caronas compartilhadas. Os preços do Uber subiram muito recentemente, então a opção de carona solidária permite que a empresa ofereça custos mais baratos que podem tornar o Uber uma opção de transporte mais popular.

Como vai fucnionar o novo Uber juntos Uberx share?

uberx share novo uber juntos

Em uma viagem UberX Share, você só viajará com outra pessoa (além do motorista) durante a viagem. Todos no carro devem usar máscara, mesmo que estejam todos vacinados. As viagens do UberX Share terão um desconto de 5% e você receberá Uber Cash se outra pessoa for buscada durante sua viagem. Veja o comunicado da empresa:

609 dias depois, as viagens compartilhadas estão de volta aos EUA – e melhores do que antes

Construímos uma nova experiência que é mais eficiente e sustentável para passageiros, motoristas e as cidades que atendemos

O UberX Share começa como um piloto Miami hoje! pic.twitter.com/P1HM7htO9a

– Andrew Macdonald (@andrewgordonmac) 16 de novembro de 2021

Não está claro quando o UberX Share pode se expandir, e a empresa disse na terça-feira que não tinha nada adicional para compartilhar sobre os planos de implementação futura em outras cidades.mas informações vazadas na internet dão conta que deve ser para breve o retorno nas capitais mundiais pelo menos.

E os rivais?

O rival do Uber, Lyft, trouxe de volta passeios compartilhados em julho, depois de suspender o recurso em março de 2020. Semelhante ao Uber, apenas um outro piloto pode entrar e todos devem usar uma máscara. Os passeios compartilhados de Lyft foram lançados em Chicago, Denver e Filadélfia. Já o 99 tem o 99Compartilha, onde o motorista também recebe pelo tempo e distância da sua viagem, com os mesmos valores que na categoria 99Pop. Mas além disso, ele ganha um extra pelo percurso compartilhado por dois passageiros.

Em conclusão

Bom, com a gasolina tão alta, nao deixa de ser uma boa noticia a volta do uber juntos ainda que com outro nome.

Por fim, já falamos em outro artigo sobre o do a barrel roll truque do google, leia e aproveite

Sugestões e dicas deixe nos comentários

Fonte: the verge

Gostou do artigo? Mande para os amigos:

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *