Usar Whatsapp Web em 4 computadores diferentes? veja essa novidade!


Facebook anuncia novidade que empresas pediam ha tempos, poder usar Whatsapp Web em 4 computadores diferentes, confira quando chega ao Brasil!

Uma novidade lançada pelo facebook, dono do aplicativo Whatsapp deve sacudir o mercado que utiliza a ferramenta para atendimento de clientes.Tudo indica que o WhatsApp Web e o WhatsApp Desktop poderão ser usados ​​independentemente pelos usuários, sem a necessidade de uma conexão ativa com a Internet em seu dispositivo principal. Além disso, você poderá usar whatsapp web em 4 computadores diferentes. O site WABetaInfo anunciou que o multi-dispositivo será lançado dentro de dois meses e como um recurso beta para quem deseja experimentá-lo, e inicialmente opcional.

App oficial vai permitir Usar Whatsapp Web em 4 computadores diferentes

Usar Whatsapp Web em 4 computadores

Uma iniciativa há muito esperada dos usuários do WhatsApp foi anunciada esta semana. Agora é possível usar o aplicativo de mensagens em até quatro dispositivos com o mesmo número de celular. Em outras palavras, você pode ficar conectado ao computador em casa e no trabalho ao mesmo tempo. No passado, você só podia fazer login em um smartphone e um computador com o celular ligado. Quando a bateria acabou, a conexão com o WhatsApp web acabou … mas com a mudança, o telefone não precisa mais ser carregado.

Como isso vai funcionar

Nesta última quarta-feira, o WhatsApp anunciou o acesso simultâneo da mesma conta em até quatro aparelhos diferentes. Ainda em fase de testes e disponível apenas para usuários do programa beta, a principal característica da função é a utilização do WhatsApp nos PCs e na versão web sem celular conectado ou conectado à Internet. Confira os principais recursos de acesso multi-dispositivo no WhatsApp abaixo.

A novidade é usar o messenger no celular e em quatro aparelhos diferentes ao mesmo tempo. A nova função funciona em aplicativos WhatsApp web e desktop, em computadores Windows ou macOS, independente da conexão do smartphone e até mesmo da bateria. Isso significa que você pode acessar o messenger no PC normalmente, mesmo quando o celular estiver sem uso. A ferramenta oferece proteção de criptografia contínua do WhatsApp para todos os dispositivos conectados.

Gostaram da novidade?

Por fim, já falamos aqui em outro artigo sobre o tampa da bola futebol.

Novidades iremos atualizar na matéria em breve! Deixe comentários se ficou com alguma duvida!

Nosso site foi útil para voce? Ajude-nos a continuar este trabalho!

Mande um PIX de qualquer valor para [email protected]
Gostou do artigo? Mande para os amigos:

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *