Wifi Magic: Descubra senhas de wifi com esse aplicativo e economize dados!

Compartilhe

Veja como o Wifi Magic pode ajudar a descobrir senhas de wifi em locais públicos e te ajudar a ficar sem conexão ou economizar seus dados.

Quem nunca passou pelo problema de ficar sem sinal de internet da sua operadora, seja por falta de cobertura, viagem ou por que seus dados do plano acabaram? E quem não fica p da vida ao ver que as redes ao redor são todas com senha? Pensando em ajudar essas pessoas é que hoje vamos falar sobre o wifi magic, que vai te ajudar a descobrir senhas de locais publicos e te ajudar a entrar na internet de graça. Acompanhe a seguir e saiba tudo sobre o programa.

Wifi Magic – do que se trata?

wifi magic

Indo direto ao assunto, o aplicativo WiFi Magic by Mandic (anteriormente conhecido como Mandic Magic) é um aplicativo gratuito para Android, iPhone (iOS) e Windows Phone que funciona como uma rede social de conexões Wi-Fi. Concorrente direto do instabridge, esse aplicativo se tornou famoso por oferecer senhas de Wi-Fi próximas. O WiFi Magic é um aplicativo que sofreu uma reformulação recente e ganhou novas funções. Agora, você poderá usá-lo como um assistente em viagens, ajudando também a encontrar hotel, passagens aéreas, carros para locação e até táxis. O programa exibe pontos de acesso no mapa, além de reservas de hotel, carros para locação, compras de passagem e possibilidade de chamar táxis.

Vantagens
  • Mapa de senhas Wi-Fi ao redor, facilitando sua vida
  • Atalhos para serviços úteis
  • Economia de Roaming – com o WiFi Magic você encontra facilmente o ponto de acesso WiFi mais próximo, evitando-se então o uso de Roaming em viagens.
Contras
  • Design ultrapassado e bem pobre, de navegação meio ruim
  • è de graça, mas suportado por propaganda que acaba sendo meio exagerada
  • Somente suporta redes publicas, como cafes e restaurantes, redes de pessoas ou empresas não aparecem no programa.

Onde baixar o aplicativo ?

Se você é um usuário do sistema android, você pode fazer o download do app clicando aqui.


Caso utilize iOS, clique aqui.

Como Descobrir redes com o Magic Wifi

wifi magic funciona

Siga o passo a passo abaixo:

  1. Abra o aplicativo: ele irá detectar automaticamente a sua localização e exibir um mapa com todas as redes Wi-Fi disponíveis na região. As redes Wi-Fi são exibidas em 3 cores diferentes (verde, vermelho e amarelo).As redes Wi-Fi marcadas com um ponto verde são redes abertas, enquanto as redes Wi-Fi com um ponto vermelho são redes Wi-Fi protegidas por senha e, os pontos amarelos são de redes que exigem o registro.
  2. Se você deseja descobrir a senha de uma rede protegida, toque no ponto vermelho e depois toque na seta para abrir uma janela com várias informações da rede Wi-Fi, incluindo a senha usada para você conectar a rede Wi-Fi.Você pode copiar a senha da rede Wi-Fi tocando no campo de senha. Em seguida, basta abrir a janela de “configuração Wi-Fi” do seu smartphone ou tablet, selecionar a rede Wi-Fi e colar a senha que você copiou.

Para que você não precise ter acesso a internet para ver os pontos Wi-Fi, ele salva o mapa e as redes em cache. No Android, basta você pesquisar o local no mapa e as redes Wi-Fi serão salvas para acesso offline. Já no caso do iPhone e Windows Phone, pesquise o local no mapa e depois toque no botão de download para salvar as redes da região em cache, que ficam disponíveis na opção “Minhas Listas Offline” no menu do aplicativo.

Super fácil não é mesmo?

Importante

As redes que ele tem acesso, são redes publicas de lojas e restaurantes que ja deixam aberto a clientes e frequentadores. O programa nao invade a internet nem rouba nada de ninguem. Mas use por sua propria conta.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham gostado das nossas super dicas e que consigam com sucesso utilizar o wifi magic.Já falamos aqui também sobre o aplicativos para baixar musicas que são bem legais sugiro a leitura da materia tambem.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site