Xiaomi lança Poco M4: o celular bom e barato que faz muito!


De poco em poco, a xiaomi vai dominando o mercado! Agora xiaomi lança poco m4, um smartphone bom e barato que pretende liderar o mercado nessa faixa de preço, conheça!

Que a xiaomi chegou no mercado e teve uma excelente aceitação ninguém duvida. Entregando smartphones bons e com preços otimos, muita gente largou motorola e samsung para correr para seus modelos. E agora, quem gosta de modelos mais baratos, mas não quer abrir mão da qualidade para rodar seus aplicativos sem travar, vai ganhar um novo presente. É que a xiaomi lançou lá fora o Poco M4, um celular bome. barato que deve fazer muito sucesso quando chegar no Brasil. Veja a seguir o que ja sabemos sobre ele!

Xiaomi lança Poco M4

Todo mundo sabe que a fabricante Xiaomi tem um histórico de lançamentos de telefones econômicos impressionantes com sua marca Poco, e o recém-anunciado Xiaomi Poco M4 Pro 5G não parece ser exceção. O sucessor do Xiaomi Poco M3 Pro 5G tem uma tela de 6,6 polegadas 1080 x 2400 com uma taxa de atualização de 90 Hz, um chipset MediaTek Dimensity 810 de faixa média, uma grande bateria de 5.000 mAh e carregamento de 33W.

poco m4

O chipset e a velocidade de carregamento são um upgrade em relação ao seu antecessor, assim como a câmera, que agora inclui uma câmera incrivel de 50 MP, um ultra-wide de 8 MP e um frontal de 16 MP. Há quem diga que o Poco tem a mesma ficha técnica do remi note 11 , apenas tem o foco em outro publico.

O que ele tem de legal?

São várias coisas legais, veja:

  • Bateria – Pra começar sua bateria é gigante, com uma capacidade que normalmente só é vista em intermediarios premium ou tops de linha, não em um modelo como esse.
  • Carregamento rapido – Poco também confirmou que o telefone suportará carregamento rápido de 33W. Este é o suporte de carregamento que você também obtém no Redmi Note 11.
  • Tela top: ele apresneta uma tela Full-HD + LCD de 6,6 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz.
  • Câmera: a câmera possui incríveis 50MP, da pra tirar foto e imprimir um outdoor se quiser. Além dela há outro sensor de 8 MP com lente ultrawide, capaz de capturar um ângulo de visão de 119º. O lançamento ainda traz modo noturno, grava vídeos em time-lapse e possui outros recursos para aprimorar as fotos.
  • Chipset Poderoso- O smartphone pode ser alimentado por um chipset MediaTek Dimensity 810 com GPU Mali-G57 MC2 emparelhado com até 8 GB de RAM e armazenamento de 256 GB. É provável que o telefone execute a capa personalizada MIUI 12.5 baseada no Android 11.

Preço e onde comprar o poco m4 mais barato

O modelo com 4 GB de RAM e 64 GB de espaço custará 199 euros. Já a edição com 6 GB de memória e 128 GB de armazenamento estará à venda por 219 euros. Os valores equivalem a cerca de R$ 1.280 e R$ 1.410, respectivamente, em conversão direta.Mas pode ser que chegue aqui um pouco mais barato.

Uma loja com bons preços é a amazon, assim que chegar procure lá:

Em conclusão

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido conhecer o xiaomi poco m4 que a xiaomi lançou la fora. Ja ja ele chega no brasil!

Já falamos sobre o preço do celular chaume em outro artigo, leia e aproveite

Sugestões deixe nos comentários!

Gostou do artigo? Mande para os amigos:

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *