Xiaomi Mi Band 5: vale a pena o investimento?

Você já conhece o Xiaomi Mi Band 5? Trata-se de um relógio digital que oferece diversas ferramentas – além de mostrar as horas como todo relógio comum. Ele é um dos relógios digitais disponíveis da linha Mi Band da Xiaomi, tendo conquistado um público considerável no Brasil e se mostrado bastante útil no dia a dia.


Para os praticantes de esportes, amantes de uma boa caminhada e até mesmo que gostam de um relógio digital com mais funcionalidades, ele é o aparelho certo para você. E se ainda tiver um aparelho celular da Xiaomi, com Android, melhor ainda! Você poderá conectar a sua pulseira através de um aplicativo e acompanhar os seus resultados nas atividades físicas e até mesmo no seu sono.

A seguir, vamos conhecer um pouco mais sobre este aparelho, o Xiaomi Mi Band 5, e o que ele pode oferecer para você. Confira!

Xiaomi Mi Band 5

 

Xiaomi Mi Band 5: vale a pena o investimento?

O Xiaomi Mi Band 5 é um dos relógios digitais da Xiaomi que tem conquistado o público brasileiro, líder de vendas, assim como as outras versões do produto. Apesar de ser muito indicado para pessoas que gostam de praticar esportes ou academia, ainda é super válido para aqueles que ainda não praticam nada.

Com ele, é possível acompanhar os seus batimentos cardíacos, registrar suas atividades físicas cronometradas, inserir alarmes para acordar ou lembrar de algo durante o dia, medir o seu nível de estresse, conferir a temperatura diária e até mesmo ligar música! E, claro, ele ainda faz o papel de um relógio digital muito bem.

Além dessas possibilidades, você ainda pode personalizar o seu aparelho e incluir desenhos e até fotos personalizadas para que o seu relógio tenha a sua cara.

E para as mulheres, ele ainda oferece a opção de acompanhar o seu período menstrual, registrando os dias, acompanhando quais são os dias férteis e muito mais. Uma excelente maneira de não perder nenhum detalhe sobre o seu ciclo e estar atenta às datas corretas.

Se você gosta de ter um acessório novo sempre que possível, o relógio Mi Band 5 da Xiaomi ainda possibilita que você troque a pulseira sempre que quiser. Compre diversas cores, modelos e estilos, combinando o seu relógio com a sua roupa e até mesmo com a ocasião em que estiver.

Onde comprar mais barata?

nas lojas abaixo o preço é top, clique e confira:

Xiaomi Mi Band 5

Design e tela

Quanto ao design e a tela do Mi Band 5, você terá em mãos algo simples e visualmente bonito. Ele é mais discreto, o que é excelente para quem não gosta de muita extravagância nos acessórios ou precisa de algo mais seguro na hora de praticar as atividades físicas.

Que esse estilo se tornou o queridinho do Brasil, já sabemos. E muito disso é por conta do design que ele possui e por ter um tamanho de tela adequado – sem exageros como outros produtos no estilo relógios digitais.

Além de uma boa escolha de tela e design, o Mi Band 5 ainda é super leve e não irá te incomodar durante o seu dia e muito menos enquanto estiver dormindo. Ele pesa apenas 11,9 gramas! Você irá esquecer que ele está no seu pulso facilmente, excelente para quem sempre teve certo incômodo de ficar de relógio, pulseiras, etc.

Xiaomi Mi Band 5: vale a pena o investimento?

Os recursos e a experiência do cliente

Assim como os outros modelos de Mi Band da Xiaomi, o Mi Band 5 oferece diversos recursos para que você cuide muito bem de sua saúde e tenha um acompanhamento mais centrado pelo relógio. Você consegue ter uma estimativa das calorias gastas em seus exercícios diários, qual a frequência cardíaca, a quantidade de passos que deu no dia e muito mais.

E você encontrará diversas modalidades de esportes para acompanhar, como remo, pular corda, yoga, bicicleta ergométrica, dentre outros.

Nos atalhos presentes no menu do seu relógio digital terá um monitor para medir a frequência cárdica, assim como para medir o seu nível de estresse, o ritmo da sua respiração e também temos o PAI (Personal Activity Intelligence) que irá te ajudar a compreender melhor sobre a sua condição física utilizando algoritmos e suas pontuações diárias.

Apesar do que muitos pensam, a Mi Band 5 também pode ser conectada a um app da Apple (iOS) e acompanhar as informações do mesmo jeito que no Android. Para os aparelhos da Apple, o app será o Apple Health e para os aparelhos Android será o Google Fit. É spo baixar e acompanhar as suas atividades diárias.

Conclusão

O Mi Band 5 é uma excelente opção em custo x benefício, oferecendo diversos recursos muito interessantes e que irão contribuir para uma vida mais saudável e ativa.

Além deste modelo, é possível encontrar modelos inferiores da Mi Band e também novos lançamentos. Quer mudar a sua rotina ou apenas acompanhar os seus resultados mais de perto? A Mi Band pode ser uma excelente opção para complementar o seu dia a dia.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o relogio do bbb 23 , clique , leia e fique por dentro!

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

Xiaomi Mi Band 5
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Debora Freitas

Olá, me chamo Débora e o conteúdo que voce acabou de ler foi feito por mim! Trabalho como redatora há mais de 10 anos e, atualmente, atuo como freelancer. Para me contatar, envie um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos selecionados para você: