3 melhores aplicativos para conseguir emprego

Compartilhe


A crise bateu por aí? Conheça os 3 melhores aplicativos para conseguir emprego e saia dessa!

Se você quer ingressar no mercado de trabalho, algumas atitudes podem ser fundamentais para o sucesso antes, durante e depois de engrenar na tão sonhada carreira profissional.

As pessoas e as empresas são diferentes. Os candidatos devem procurar as empresas com que mais se identificam para aumentar a produtividade e as empresas procuram os candidatos que mais se adequam ao seu perfil e valores e apresentam curriculos simples porém, com boas qualificações.

aplicativos para conseguir emprego

Por isso, as empresas tem apostado cada vez mais em recursos tecnológicos visando aproximar e selecionar os melhores candidatos a vagas abertas de emprego.A tecnologia é uma aliada quando o assunto é encontrar um emprego.E sabendo fazer bom uso, ela pode atuar como parceira de quem está querendo uma oportunidade no mercado de trabalho.

Alguns aplicativos para celular, têm colaborado para a inserção de pessoas e profissionais de volta no mercado.Hoje, por meio do celular, é possível conseguir um novo emprego sem precisar sair de casa, tudo na palma da sua mão.Pensando nisso, reunimos os três melhores aplicativos para celular que irão lhe ajudar a conquistar um novo emprego.

TOP 3 melhores aplicativos para conseguir emprego

1.    Trovit Empregos

Trovit empregos. É um sistema que reúne oportunidades de empregos em todo Brasil cadastradas por milhares de empresas.

O Trivoit faz toda logística da comunicação entre o candidato e a empresa.

trovit app

O aplicativo é gratuito e conta com ferramentas para treino e entrevista de emprego em vídeo.

Você pode baixar o aplicativo para iOs ou Android gratuitamente.

2.    InfoJobs.com.br – Emprego

Este não sai da linha, considerado por muitos especialistas um dos melhores aplicativos/site de empregos no Brasil.

Muito eficiente na busca por vagas de emprego o infojobs, apesar de gratuito, algumas vagas são restritas ao plano pago.

infojobs app

Mas para quem não tem grana a versão gratuita atende muito bem. O InfoJobs está disponível para celulares Android ou iOS (iPhone).

3.    Indeed

No aplicativo empregos os candidatos podem realizar o cadastro do currículo mesmo sem ter uma conta na plataforma.

Esse é o diferencial na hora de conseguir uma nova oportunidade de emprego usando a tecnologia a seu favor.

Assim como os demais aplicativos acima o empregos.com.br tem aplicativo para iOs e android.

A Internet ao seu alcance

A maioria das pessoas têm computador e e passam muito tempo na internet sem aproveitar as oportunidades.

Se o tempo perdido em redes sociais for convertido em capacitação, você poderá sem dúvidas crescer profissionalmente e conquistar várias oportunidades.

A tecnologia pode, sim, ameaçar o mercado de trabalho em todo mundo. Mas por outro lado pode criar novas oportunidades e abrir portas para aquele profissional que está capacitado, preparado, que se atualiza e acompanha o momento qual estamos vivendo

Fique atento

Candidatar-se a uma vaga de emprego através do aplicativo da empresa mostra ao seu futuro empregador que você é uma pessoa antenada com a tecnologia, e que está com todo gás e vigor para fazer parte do corpo da empresa.

Agora é com você!

Esperamos que as dicas tenham ajudado ok? Já falamos aqui em outro artigo também sobre o curso profissão home office que é bem interessante, sugiro leitura do artigo.

Qual aplicativo de celular você usa e de que forma eles te ajudam no dia a dia? Comente abaixo.


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *