Olá Disney ! Assistente de voz chega na Disneylândia em 2022

Já pensou abrir a porta do hotel com ajuda so assistente de voz? Disneylandia vai usar aplicativos e assistente alexa nos quartos a partir de 2022

Quem está de olho nas novidades tecnológicas do nosso tempo e gosta de assistentes como a alexa, tem mais um motivo para comemorar.É que agora, ate na disney voce poderá usar assistencia de voz para ações como abrir portas, ligar tv e muito mais!


Você não terá que reservar uma viagem para a Flórida para experimentar o assistente de voz baseado na Amazon da Disney. A Disney revelou que “ei, Disney” chegará aos quartos de hotel da Disneylândia em 2022. Como no Walt Disney World, estará disponível junto com Alexa no alto-falante Echo do seu quarto e atenderá a solicitações que variam de amenidades a histórias e piadas.

Como vai funcionar o novo assistente de voz na Disneylândia?

assistente disney

Os visitantes também verão um pouco mais de tecnologia quando visitarem o próprio parque, já que os wearables MagicBand + também chegarão à Disneylândia em 2022. Você pode usar a pulseira para entrar no parque, fazer compras e usar o toque livre, mas também use uma mistura de luzes, feedback tátil e controle de gestos para animar suas experiências em certas áreas. As interações serão específicas para a Disneylândia, então você não terá que se preocupar com momentos ‘mágicos’ refeitos.

Qual a real utilidade disso tudo?

Ambas as adições podem economizar tempo e podem ser úteis, pois uma pandemia persistente ainda deixa algumas pessoas nervosas com o contato físico. E, até certo ponto, trata-se de atualizar a imagem dos próprios parques. A Disney claramente quer retratar os parques como conhecedores de tecnologia, e a combinação de controle de voz com dispositivos usados no pulso pode ajudar.

A disney promete entregar tambem smart bands, para que voce tenha acesso a vários serviços:

disney band

Novidades iremos adicionar na materia em breve!

Por fim, já falamos em outro artigo sobre o assistente Ok google e como ele funciona.

p.s: Uma pena que nao vao colocar “hey mickey” como comando de voz kkk

Fonte: Engadget 

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *