Doodle Face: Aplicativo show pra fazer imagens de perfil pras redes!

Saiba tudo sobre o aplicativo Doodle Face 2021 e faça imagens incríveis de perfis para suas redes sociais!

O Doodle Face é um aplicativo adequado e diferenciado para quem deseja criar capas e  fotos de perfil criativas para suas mídias sociais como instagram e facebook por meio da transformação de uma foto em uma versão desenhada dela mesma.


Atualmente essa tecnologia diferenciada faz com que você possa criar um avatar ilustrado de si mesmo, com as cores e os traços similares a um desenho profissional, tornando-se uma opção prática e econômica para uma pessoa que deseja uma caricatura de si mesma.De forma muito similar a jogos onde o personagem pode ser personalizado, o Doodle face oferece uma série de templates e formas de cabeça, olhos, sobrancelhas, narizes e bocas, que darão a você a chance de criar uma cópia animada sua, inclusive com a possibilidade de exagerar alguns traços e usar estes desenhos como avatar em mídias sociais diversas.

Vamos falar mais sobre os prós e contras do Doodle Face, o que ele pode fazer por você e quais são as dicas mais adequadas para que ele seja o seu companheiro de mídias sociais e outras situações similares.

Como o Doodle face funciona?

Doodle Face

Em síntese, o Doodle face oferece uma solução divertida e colorida para a falta de criatividade ou talento em desenho. Com comandos simples e intuitivos, você pode criar uma caricatura divertida e relativamente personalizada de si mesmo ou de outras pessoas, selecionando entre dezenas de opções, com milhões de combinações possíveis.

De forma muito parecida com os jogos com personalização de personagem mais simples, o Doodle Face dá chance de você desenvolver seu Doodle de forma fácil e interessante. Depois de desenvolvido, basta salvá-lo e receber um arquivo com todas as suas alterações para uso nas mídias sociais e similares, como fóruns.

Quais são as limitações do Doodle face?

Apesar de todas as vantagens oferecidas, esse aplicativo tem a limitação de ser relativamente limitado em seu estilo de caricatura. Se, ser necessariamente um estilo de arte específico, sendo muito similar aos modelos minimalistas que estão muito em voga, todavia podem se tornar repetitivos se usados em excesso.

Doodle Face

Ainda assim, com o uso de outros aplicativos similares, como o Prisma, você pode desenvolver uma verdadeira galeria de arte sem necessariamente ser um grande designer ou ilustrador, demonstrando todo seu bom gosto e senso estético apurado.

Onde baixar o Doodle face?

Nas lojas de aplicativos do seus sistema operacional do smartphone.

Baixe para iphone:

app store

Baixe para Android:

play-store-download

Conclusão

Aproveite o Doodle face e outros apps de manipulação de imagens para criar fotos divertidas, que consigam transmitir sensações e sentimentos com cores e formas, de forma simples e prática!

Por fim, um artigo legal que falamos aqui em nosso site é sobre os jogos que não precisam de internet , sugiro a leitura.

Dúvidas ou sugestões de novos artigos deixem nos comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *