Papel de parede para Celular Android: veja onde conseguir!

Papel de Parede para Celular pode mudar o visual do seu smartphone, veja como conseguir e encontrar os melhores pro seu aparelho!

Quem tem um celular com tela grande, gosta de um visual bonito em sua tela não é verdade? É por isso que no artigo de hoje vamos falar sobre o papel de parede para celular, que pode melhorar o visual e deixar tudo mais interessante, Acompanhe conosco.


Papel de parede para Celular – do que se trata?

No mundo atual, os smartphones oferecem diversas opções de personalização. Mas, se você está procurando uma forma simples de personalizar seu smartphone, você pode simplesmente trocar seu papel de parede.

papel de parede para celular

Normalmente as pessoas procuram esses papeis de parede em sites pela internet, mas a verdade é que muitos deles são confusos e lotados de pegadinhas, anuncios enganosos e coisas do tipo. Alguns até acabam fazendo voce pegar vírus. É por isso que existem alguns aplicativos que fazem esse trabalho. Para isso, escolhemos dois aplicativos incríves na Play Store que prometem dar mais vida para o seu smartphone ou tablet. Confira a seguir!

Aplicativos de papel de parede para celular

Claro que existe uma infinidade de aplicativos, mas tentamos separar os 2 melhores:

Backdrops

backdrops app papel parede

Com um acervo variado de wallpapers exclusivos, o aplicativo Backdrops está disponível para Sistema Operacional Android de forma gratuita e paga, caso você deseje o pacote Premium e não possui propagandas.Há uma equipe de desenvolvimento apenas para criar novos papeis de parede para a aplicação, que é atualizada todos os dias.

Voce pode baixar para Android

WallRox

wallrox

O app Wallrox Wallpaper é um dos melhores do mercado para configurar papéis de parede em seu telefone. Ele conta com diversas imagens de ultra alta definição, das mais variadas cores e desenhos tendo um Menu bem organizado e fácil de usar. Os papéis de parede possuem resolução 2K (3200×2560 pixels) ou até 4K. A qualidade das imagens é realmente incrível.

Voce pode baixar para Android

Conclusão

Bom esperamos que tenham curtido esses 2 aplicativos. Já falamos aqui em outro artigo sobre os jogos offline que são bem interessantes, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *