Como desbloquear Celular para todas operadoras 2024 – Aprenda AQUI!

Aprenda como desbloquear celular para todas operadoras em 2024, com nossas super dicas, veja como é simples e fácil.

Em nosso cotidiano, quem quer um celular de qualidade sabe que nem sempre os melhores preços estão disponíveis. E um outro problema grande é quando o celular que você deseja só está disponivel em determinada operadora, já que ele é bloqueado e não deixa outro chiop funcionar. No artigod e hoje, vamos te ajudar a resolver esse problema e mostrar como desbloquear celular. Acompanhe com a gente que a dica é bem tranquila de ser executada.


Por que desbloquear o celular?

Leia tambem – veja como funciona o tyflex plus filmes

Desbloquear o celular faz com que você possa colocar o chip de qualquer operadora. Algumas operadoras vendem determinado modelo mais barato, mas não deixam você colocar outro chip. Uma prática que com certeza prejudica o consumidor.

Como desbloquear Celular para todas operadoras 2024 - Aprenda AQUI!

Na verdade, a Anatel já determinou, em 2010, que todas as operadoras de celulares são obrigadas a desbloquear um aparelho a qualquer momento e de forma gratuita, deixando o usuário livre para usar chip da empresa de sua preferência. Quem deseja desbloquear um dispositivo, o mais recomendável é realizar o procedimento via operadora: por meio de uma loja ou pelo atendimento telefônico. Porém, sabemos que na prática muitas delas ainda impôem dificuldades e algumas lojas até cobram por isso

Quem quiser fazer sozinho, basta seguir o passo a passo abaixo. Atenção: embora o procedimento seja relativamente seguro, o nosso site não se responsabiliza por danos causados ao seu aparelho.

Como desbloquear celular para todas operadoras?

É tudo muito simples, Siga o passo a passo abaixo e seja feliz:

  • Em primeiro lugar é necessário acessar o site e fazer o download do aplicativo WorldUnlock Code, que irá lhe permitir fazer o desbloqueio de celular.
  • Em seguida,  instale o programa depois de fazer o download, mas não esqueça de ter em maõs o código IMEI do seu celular.
  • Tenha em mãos o código IMei do celular. Caso você não saiba como conseguir o código IMEI do meu celular não se desespero, pois é fácil, digite o código *#06# no seu celular, em seguida vá até o programa selecionar o fabricante, e depois o modelo do celular e digitar o código IMEI que acabou de descobrir.

Se a sua operadora for a Tim, você terá três opções, sendo elas: TIM, TIM NEW1 e TIM NEW2, para saber em qual você se adequa, veja no seu chip terá um número 8955XX onde XX representa o código da sua rede.

  • 02 = TIM
  • 03 = TIM NEW 1
  • 04 = TIM NEW 2

* O número 02 corresponde ao nordeste, centro-oeste e sudeste (exceto SP).

* O número 03 corresponde á São Paulo.

* O número 04 ao sul (PR, SC, RS) e ainda MS.

  • Com muita calma, preencha todos os dados solicitados, depois clique em “calculate”. Será exibido alguns números do lado direito do programa, é com esses número que você irá desbloquear seu celular.
  • Para terminar de desbloquear o celular você deve desligar seu aparelho, em seguida retire o chip da sua operadora, ligue ele novamente, após o celular ligado, digite os códigos que o programa lhe forneceu, primeiramente o código #pw+***************+1#, caso não funcione, utilize a última opção #pw+***************+7#

Obs Final: Fique atento, pois serão apenas 5 tentativas para conseguir desbloquear seu celular, depois disso só indo na sua operadora ou através de cabos específicos e programas.

Boa sorte a todos !

Onde comprar celular desbloqueado mais barato?

Se estiver com preguiça de fazer o procedimento, você pode comprar o celular já desbloqueado. Nas 2 lojas abaixo o preço é excelente, clique e confira:

Como desbloquear celular

Como desbloquear celular

 

Vídeo – como desbloquear celular

Nó vídeo abaixo, eles te ensinam também, confira:

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenha conseguido com sucesso. Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários! Já falamos em outro artigo aqui como comprar celular 2 chips barato, espero que curtam as dicas também.

Até a próxima!

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

10 comentários sobre “Como desbloquear Celular para todas operadoras 2024 – Aprenda AQUI!

  1. Atualmente os aparelhos já são vendidos desbloqueados para todas as operadoras, pois é contra a lei a operadora bloquear o telefone, para que funcione somente com uma operadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *