Aplicativos úteis para donos de Pets: conheça o Top 10!

Você tem um animalzinho de estimação? Conheça o top 10 Aplicativos úteis para donos de pets!

Provavelmente, a resposta é SIM, não é mesmo? E isso porque hoje é muito difícil encontrar uma casa que não tenha um animalzinho para chamar de seu! E mais, seja cão, gato, passarinho, esses serezinhos são criados como parte da família.


Não é para menos que o setor de pets nem percebeu a crise econômica brasileira, pois o mercado Pet está sempre em crescimento, na verdade, é o segundo país com maior mercado nesse segmento.

Porém, se pretende ter um animalzinho, saiba que não basta achar bonitinho, brincar e fazer cafuné, é preciso cuidar, dedicar tempo e, em alguns casos, até mudar a própria rotina para esse animalzinho caber no nosso dia a dia.

Aplicativos úteis para donos de pets

Por isso, pense muito bem antes de pegar um pet e levar para casa, esteja preparado para receber esse novo membro com tudo que ele tem direito, desde alimentação apropriada, higiene, passeios, tempo e cuidados.

A boa notícia é que, para os pets caberem em nosso dia a dia, cada vez mais corrido, hoje podemos contar com diferentes aplicativos, sim, APLICATIVOS, eles chegaram ao mundo Pet!

E são aplicativos para atender todo o tipo de necessidade, desde nos lembrar a levar nosso amiguinho para passear, até aquele nos avisar sobre vacinas, hotéis próximos.

Confira abaixo alguns dos aplicativos mais práticos e úteis que quem tem um Pet não pode deixar de conhecer!

10 Aplicativos úteis para donos de pets

Pet Booking

Quer ter sempre à mão onde encontrar um pet shop, veterinário 24 horas ou hotel para deixar seu bichinho? Então, esse app é para você! Basta colocar sua localização que irão aparecer as opções mais próximas. É possível até agendar um horário e ver as avaliações de outros usuários. E mais, ao se cadastrar, poderá receber promoções e descontos nas próximas vezes que utilizar. Disponível para iOS e Android.

DogHero

DogHero conecta donos de animais a pessoas que estão dispostas a hospedá-los por um tempo. Ou seja, é um Airbnb de bichinho. Você pode conhecê-las antes de deixar seu animalzinho e ver as avaliações de outras pessoas, e ainda receberá fotos e vídeos para saber como seu pet está.

Aplicativos úteis para donos de Pets

Disponível para iOS e Android.

Relax My Dog / Relax My Cat

Se o seu pet fica desesperado ao ouvir aqueles fogos de artifício, de festas de Ano Novo, esse aplicativo poderá lhe ajudar! Pois ele contém músicas na frequência certa para o seu cachorro ou gato, para que ele consiga lidar melhor com o estresse e ansiedade causada em algumas situações. Tem sons ambientes que focam a atenção do seu pet. Disponível para iOS e Android.

 

Pet Perfeito

Considerado o Tinder dos pets! Esse aplicativo ajuda no processo de adoção, encontrar um pet perdido ou até achar um amiguinho para brincar com o seu. Disponível para iOS e Android.

11Pets: Cuidado Animal

É o aplicativo ideal para quem não quer, ou não pode, esquecer de alguns cuidados, com lembretes para não esquecer um remédio ou alimentação e com a possibilidade de organizar todos os dados médicos e acompanhar. Possui um cronograma de vacinas para não perder nenhuma, além de oferecer informações sobre profissionais, consultas ou próximas idas ao pet shop. E mais,você pode criar uma galeria com fotos do seu pet!

Disponível para iOS e Android.

Dogs 360

O aplicativo ideal para quem pretende ter um cãozinho de raça mas não sabe qual escolher. Pois oferece uma biblioteca com mais de 70 raças diferentes, sua anatomia em 3D, podendo até escutar o latido de cada.

Disponível para iOS e Android.

Guia Pet Friendly

Se você sofre na hora de procurar um restaurante que aceite seu pet durante alguma viagem, esse aplicativo é para você! Com esse aplicativo, você descobre estabelecimentos pet friendly próximos a você!

aplicativo pet friendly

Disponível para iOS e Android.

Friskies CatFishing 2

Possui um gatinho e não sabe o que fazer para ele liberar toda a energia? Então, esse aplicativo é para você! O aplicativo oferece diversos joguinhos, como um ponto de luz para ele correr atrás ou objetos que se movem na tela para ele tentar “pegar”, entre outros.

Disponível para iOS e Android.

DogWalk

Muito útil para acompanhar os passeios com seu pet, podendo gravar a distância que já percorreram, monitorando quanto foi andando no dia ou semana. Além disso, é possível marcar se ele fez cocô ou xixi para controlar se está tudo normal com suas necessidades.

Disponível para iOS e Android.

Pet Love

O aplicativo possibilita pedir o que está faltando para seu animalzinho e aguardar que entreguem em casa. Ou seja, a app leva o pet shop até você.

Disponível para iOS e Android.

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as dicas sobre os Aplicativos úteis para donos de pets ok?

Sugestões de novos aplicativos podem deixar nos comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Um comentário em “Aplicativos úteis para donos de Pets: conheça o Top 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *