Qual a melhor smart tv para conectar com celular? Conheça!

Tecnologia evoluiu e hoje podemos jogar conteúdos do celular para a televisão. Mas qual a melhor smart tv para conectar com celular? Veja a resposta!

Nos dias de hoje, a tecnologia evoluiu demais, pdoemos fazer coisas incriveis com o celular em nossas mãos, desde lives nas redes sociais até usar o banco e ver videos , filmes e series. E algo que parecia impossível anos atrás, hoje é corriqueiro, como por exemplo conectar com o celular na smartv. No artigo a seguir voce vai entender como e por que fazer isso e quais Tvs tem o melhor sistema para fazer isso sem que fique travando ou coorram incompatibilidades. Acompanhe conosco!


Por que jogar o conteudo do celular pra tv?

smart tv para conectar com celular

Bom, você pode querer fazer isso por varios motivos:

-Mandar conteudo de aplicativos como futemax futebol ou globo play

-ver fotos de viagens

-Assistir videos que gravou no celular e quer mostrar pra familia

Qual a melhor smart tv para conectar com celular?

Existem 2 modelos que são famosos por ter bom sistema e boa conexão:

Smart Tv Samsung 55TU8000

smart celular samsung

Para quem procura uma TV inteligente 4K grande, recomendamos a Samsung 55TU8000 pela melhor relação custo-benefício. Custa até a metade dos modelos mais famosos do mercado e tem o mesmo tamanho e resolução.A imagem e o som são de ótima qualidade e os recursos mais importantes estão aqui. Bluetooth, Wifi e HDR são alguns exemplos.

Onde comprar mais barata?

Nas lojas Amazon o preço é show:

tv para conectar com celular

Smart Tv LG 43UP7500

A LG 43UP7500 foi nossa selecionada entre os modelos 4K de 43 polegadas. Ela conta com ótimas qualidades de imagem e sonora e traz todos os recursos considerados importantes por nossa equipe.FILMMAKER MODE, HDR proporcionam uma experiência de visualização mais imersiva

smart lg

Além disso a smart tv está com um preço bastante atrativo atualmente considerando todas as suas características positivas.

Onde comprar mais barata?

Nas lojas fast shop o preço é show:

celular fastshop comprar

Como conectar o celular na tv?

É tudo muito simples.A maioria dos modelos de smart TV usa protocolos como Miracast ou tem sistemas como Android TV. Se sua TV possui uma dessas tecnologias, é muito fácil projetar o conteúdo do celular em uma tela maior.Para espelhamento, ambos os dispositivos (TV e smartphone) precisam estar conectados à mesma rede Wi-Fi e o usuário deve pesquisar no dispositivo móvel a opção de compartilhar a tela com a TV.

Os aplicativos dos principais serviços de streaming como Netflix, Prime Video e YouTube possuem botões com a função de enviar o conteúdo da tela do celular para a televisão. A vantagem é que o usuário pode continuar usando o dispositivo normalmente.

Em conclusão

Que este conteudo seja de grande ajuda e que consigam escolher sua smart tv para conectar com o celular

por fim, já falamos em outro artigo sobre como comprar ipad barato,  leia e aproveite!

Sugestões de novos artigos, deixe nos comentários!

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *