Aplicativos para entrar em forma: crie novos hábitos em 2023!

A prática de atividades físicas se tornou muito mais fácil com a chegada dos aplicativos para celular, já que hoje você só precisa baixar um app para ter em mãos excelentes opções de exercícios, aulas completas e orientações necessárias para uma boa aula para se manter em forma.


A prática de atividade física tem sido cada vez mais incentivada, em todas as idade, para que possamos nos manter saudáveis e livre de dores e problemas voltados ao condicionamento do nosso corpo.

A seguir, vamos conferir uma pequena lista com alguns ótimos aplicativos para que você possa entrar em forma de uma vez por todas.

Aplicativos para entrar em forma: crie novos hábitos em 2023!

Aplicativos para entrar em forma

Queima Diária

O Queima Diária é uma plataforma com diversas aulas de exercícios físicos, como se fosse uma espécie de streaming (como a Netflix, por exemplo) onde você escolhe o vídeo desejado e começa a realizar a sua aula prática.

O app conta com mais de 400 aulas gravadas e voltados para todo tipo de interesse, seja para a perda de peso, manter a forma, ganhar massa, etc.

Ele está disponível tanto para iPhone quanto Android, custando R$29,90/mês para usufruir de todos os conteúdos. Tendo em vista que uma mensalidade de academia é muito mais caro do que isso, é um excelente investimento para começar os seus treinos.

7 minutos treino

Se o seu intuito é encontrar um app de boa qualidade e que seja gratuito, temos o 7 minutos treino que irá oferecer 12 exercícios executados em 30 segundos com pausas de 10 segundos. É uma técnica muito utilizada para o emagrecimento e condicionamento físico, excelente para quem está começando.

Nike Training Club

O próximo app é da Nike, uma grande marca que está sempre incentivando a prática de esportes através de seus produtos. Essa é uma excelente opção de aplicativo gratuito para investir em você mesmo.

Através dele, você poderá escolher os níveis de dificuldade e personalizar o treino de acordo com seus objetivos (trabalhar só pernas, abdômen, braços, fazer alongamento, etc.).

Workout Trainer

A nossa última opção é o Workout Trainer, que é um app desenvolvido por profissionais da área de educação física para garantir bons treinos para os usuários.

Ele é uma excelente opção para quem está em busca de um emagrecimento saudável e quer fazer isso através de um app dinâmico. Você terá acesso a mensagens por voz, para que se sinta motivado a realizar seus treinos e não desistir.

O melhor é que ele está disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple). Ele ainda possui sua versão gratuita e paga, ficando à sua escolha.

Conclusão

Chegou o momento de deixar a preguiça de lado e começar a cuidar do seu corpo, afinal, ele é muito importante para que você se mantenha saudável e disposto para realizar as suas tarefas diárias.

Aproveite essa oportunidade para testar alguns apps, principalmente os gratuitos, e começar a mexer o corpo. Comece aos poucos, 2 ou 3 vezes na semana, e você começará a ver como o seu corpo e mente mudam neste meio tempo.

Por fim ja falamos em outro lugar sobre o aajogo que é bem legal

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Debora Freitas

Olá, me chamo Débora e o conteúdo que voce acabou de ler foi feito por mim! Trabalho como redatora há mais de 10 anos e, atualmente, atuo como freelancer. Para me contatar, envie um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos selecionados para você: