Whatsapp vai bloquear quem não aceitar novas regras!

Compartilhe

Nova política de privacidade do aplicativo entra em vigor em maio e Whatsapp vai bloquear quem não aceitar novas regras, entenda o caso para não perder sua conta!

A nova política de privacidade do WhatsApp tem sido criticada por usuários do aplicativo de mensagens instantâneas.É que a ideia de Mark Zuckerberg é compartilhar dados entre o WhatsApp e o Facebook, com o objetivo de fundir as duas plataformas e lançar novas ferramentas de e-commerce. E não haverá jeito, pois o whatsapp vai bloquear quem nãoa ceitar as novas regras. Duvida? entenda o caso a seguir.

Whatsapp vai bloquear quem não aceitar novas regras – entenda!

Whatsapp vai bloquear quem não aceitar novas regras

Os novos alertas são exibidos por meio de um banner, de forma mais discreta. Ao clicar nele, os usuários recebem informações resumidas sobre os novos protocolos.

Uma das mudanças anunciadas é o compartilhamento de dados e conversas com as empresas parceiras do Facebook, dona do aplicativo.

As mudanças na política de privacidade do WhatsApp estão previstas para entrar em vigor em 15 maio. Quem quiser continuar utilizando o aplicativo de conversa será obrigado a aceitar as novas condições.

E se eu não aceitar essas regras?

As informações são do TechCrunch. De acordo com o comunicado ao qual o site especializado teve acesso, “por um curto período de tempo”, os usuários até vão receber chamadas e notificações. Mas não poderão ler e nem enviar mensagens pelo aplicativo caso não concordem com a atualização dos termos.


Os usuários que não aceitarem a nova política de privacidade do WhatsApp não poderão enviar mensagens pelo aplicativo. De acordo com a plataforma, a partir de 15 de maio, quem não aderir as novas regras de privacidade não conseguirá ler mensagens ou enviar textos, áudios, vídeos ou imagens.

Conclusão

Bom, se você quer continuar usando o mensageiro, o jeito é aceitar as novas politicas já que o whatsapp vai bloquear quem não aceitar novas regras.

Já falamos em outro artigo que o telegram é melhor que o whatsapp, sugiro leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários!

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *