Atualizar Tudo no Celular: aplicativos, sistema, veja como fazer!


Aprenda como Atualizar Tudo no Celular e deixar ele funcionando redondinho!

Quem tem um celular Android ou Iphone sabe que muitas vezes ele pode ficar lento ou travando, o que irrita bastante.É nessas horas que dá vontade de atualizar tudo nele, pra ver se o problema resolve. Bom, se você já passou por isso, mas não sabe como fazer, vamos te ensinar como atualizar tudo no seu celular. Mas antes, vamos entender por que é importante fazer isso.

Por que é importante manter o celular atualizado

atualizar tudo

Existem alguns fatores importantes:

1- Atualizações normalmente incluem pacotes de segurança, que fecham falhas e brechas o que deixa seu aparelho mais seguro.

2- Normalmente as atualizações consertam erros e problemas que foram encontrados no sistema e nos aplicativos, o que faz com que o celular trave menos.

3-As atualizações sempre trazem melhorias e novos recursos, assim seu software sempre estará com as melhores ferramentas e opções disponíveis.

Atualizar Tudo no Celular – como fazer?

Bom, como hoje no mercado temos 2 sistemas que são os mais usados, vamos nos focar apenas no Android e IOS(Iphone). A seguir vamos mostrar como deixar tudo atualizado em cada um deles

Atualizando tudo no Android

atualizar tudo android

É importante que você esteja no WIFI, senão vai gastar bastante os dados do seu pacote.Entre no wifi e siga o passo a passo abaixo:


  1. Abra o app Google Play Store .
  2. Toque em Menu Meus apps e jogos.
  3. Selecione o app que você deseja atualizar.
  4. Toque em Mais .
  5. Marque a caixa ao lado de “Atualização autom.”.

Atualizando tudo no Iphone

atualizar tudo iphone

Passo 1. Abra a App Store e toque em “Atualizações”, no canto inferior direito da tela.

Passo 2. O iOS buscará por atualizações de apps e mostrará quais possuem uma nova versão disponível. Para instalar o update, basta tocar em “Atualizar”, à direita do nome do aplicativo, ou em “Atualizar Tudo”, no canto superior direito da tela.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam atualizar tudo no celular, seja ele iphone ou android.

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site