Carregador Veicular de celular – dicas para escolher o seu!

Compartilhe

Quer comprar um carregador veicular de celular, mas não sabe como escolher? Confira nossas dicas e faça a compra certa!

No mundo atual, nossa vida ficou mais dependente do celulr do que nunca. É com ele que falamos com nossa família, pagamos contas, pedimos taxi ou carro, jogamos, nos divertimos, respondemos emails de trabalho, enfim, uma infinidade de tarefas. E infelizmente, a bateria dos aparelhos ainda não conseguiu acompanhar o nosso uso. É por isso que ter um carregador veicular sempre a mão pode salvar nossa vida, seja em carro próprio seja no uber. No artigo de hoje, vamos dar dicas de como escolher o carregador veicular de celular que realmente valha a pena, para não ficar sem bateria. Acompanhe conosco.

Carregador Veicular de celular – dicas de como escolher

carregador veicular

As dicas soam simples mas podem ser bem úteis:

Atenção a corrente do seu carregador

Todo carregador vem com uma etiqueta ou inscrição informando a corrente em amperes (A ou mAh) e a tensão em volts (V). Então, para escolher o melhor carregador para seu smartphone, você deverá ficar de olho nestes valores.Se você escolhe um com tensão muito baixa, ele faz comm que o processo de carregamento seja muito demorado, você precisará de horas de viagem para que seu aparelho carregue por completo.


tensão deverá sempre ser 5V e a corrente deve ter, no mínimo, 2A ou 2000mAh. Abaixo destes valores, geralmente, será pouco para qualquer aparelho atual. O máximo costuma ser 3A ou 4A.

Dê preferência aos modelos com mais de uma saída USB

Esses modelos podem ser úteis quando voce viaja com alguém, pois voce pode colocar seu power bank para carregar em uma saída e o celular em outra. Além disso, também será util se houverem mais pessoas viajando contigo.

Fuja dos xingling

não é que você também precise comprar direto um carregador samsung ou apple, pois o preço será salgado, mas esses carregadores chineses de 20 reais são de péssima qualidade e no longo prazo podem estragar não só seu aparelho, como a saída de energia do seu carro. Existem marcas interessantes no mercado como belkin, multilaser e outras, que ainda que provavelmente venham da china também, tem pelo menos um controle de qualidade “melhorzinho”.

Onde comprar mais barato?

Nas lojas abaixo o preço é excelente, clique e confira:

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que consigam com sucesso escolher seu carregador veicular ok?

Já falamos aqui em outro artigo sobre o wifi ultra booster que pode melhorar sua internet, sugiro leitura do artigo.

Sugestões e dicas de outros artigos podem deixar nos comentários.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *