Ceará empata com o Goiás pelo Brasileirão

A partida entre as duas equipes foi disputada no Estádio da Serrinha.


media

No último domingo (12), no Estádio da Serrinha, o Ceará conquistou mais um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro após um empate com o Goiás, em confronto válido pela 11ª rodada da competição. Ao todo, o time conta com um total de 14 pontos e está invicto há 6 rodadas do Brasileirão.

O Ceará segue com uma boa campanha de jogos fora de casa na temporada. Além de terminar a fase de grupos da Copa Sul-Americana com 3 vitórias fora de casa em 3 jogos, no Brasileirão, o time soma 3 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.

No último domingo, o “Vozão” manteve uma proposta ofensiva na disputa contra o “Esmeraldino”. Mais uma vez o atacante Mendoza foi decisivo para a equipe em campo. Ele abriu a contagem logo aos 9 minutos de jogo. Após cruzamento do Ceará para a grande área adversária, o camisa 10 do alvinegro cabeceou a bola para o canto do gol e fez a alegria da torcida.

A equipe seguiu pressionando e o Goiás também criou suas oportunidades ao longo do primeiro e do segundo tempo. Aos 34 minutos da segunda etapa, Bruno Pacheco acertou uma cotovelada na cara de Maguinho, do Goiás. O lateral do Ceará foi expulso e os donos da casa conquistaram um pênalti. Pedro Raul converteu a jogada aos 39 minutos e deixou tudo igual.

Tabela

Após o empate, o Ceará encerrou a 11ª rodada com um total de 14 pontos na tabela. O retrospecto do clube é de 3 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

No saldo de gols, o time tem 13 gols marcados e 13 gols sofridos. Com 7 gols, Mendoza é o artilheiro do “Vozão” e o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio do clube no Brasileirão será contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (15). Na Arena Castelão, a bola rola a partir das 19h.

Vozão Virtual

Com boas atuações nas competições brasileiras e na Copa Sul-Americana, o “Vozão” tem sido destaque nas mídias esportivas.

O time também está prestes a virar notícia pelo lançamento de seu fan token oficial, o Fan Token Ceará, na plataforma da Bitci Brasil. O ativo chegará em breve à corretora multinacional.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

 

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.