Celular Infantil: 3 modelos incríveis!

O seu filho, afilhado ou sobrinho está querendo um celular? Quer um celular infantil pra presentear? Então saiba que o mercado de telefonia móvel oferece muitas possibilidades. Confira três modelos de smartphones que são perfeitos para as crianças.

O celular já se transformou no item mais pedido pelas crianças. A garotada tem interesse nesse dispositivo para jogar, assistir vídeos no Youtube, ouvir músicas e acessar as redes sociais. O smartphone também é um item muito útil para se comunicar com os pais.

De acordo com os especialistas em tecnologia, alguns aparelhos são mais vantajosos do que outros para o público infantil. Para que um smartphone seja considerado bom para uma criança, é preciso considerar o preço, a capacidade de armazenamento, a segurança e a resistência.

Melhores celulares para crianças (celular infantil)

Veja a seguir 3 modelos de celulares infantis que estão fazendo sucesso de vendas:

Smartphone Lumia 435

Lumia 435. (Foto: Divulgação)
Lumia 435. (Foto: Divulgação)

A internet costuma ser um ambiente perigoso para uma criança curiosa. Ela pode acabar acessando conteúdo inapropriado ou mesmo conversar com estranhos. Uma forma de reforçar a segurança infantil é escolhendo um aparelho que dê mais controle aos pais, como é o caso do Lumia 435.

O smartphone Lumia 435 é uma ótima opção para o público infantil, afinal, ele tem um modo chamado “Controle dos Pais”, que libera apenas alguns aplicativos para a criança.

O Lumia 435 tem configurações bem básicas, como sistema operacional Windows Phone 8.1, processador Dual Core 1.2 ghz, câmera traseira de 2MP, memória interna de até 8GB, tela de 4 polegadas, conexão Wifi e 3G e memória interna de até 8GB.

Onde comprar mais barato?

Na loja Casas bahia o preço é excelente, clique e confira:

botao-casas-bahia

Smartphone Galaxy J5

Galaxy J5. (Foto: Divulgação)
Galaxy J5. (Foto: Divulgação)

O seu filho quer um celular para tirar fotos e gravar vídeos? Então aposte na compra do Galaxy J5. Esse modelo tem uma câmera traseira relativamente boa, com 5 megapixels. Já a câmera frontal é perfeita para tirar selfies, graças a resolução de 2 MP.

O Galaxy J5 tem muitas opções de entretenimento para as crianças. Sua capacidade de memória é de 16 GB, mas pode ser expandida em até 128GB, uma configuração ótima para armazenar vídeos, fotos, músicas, jogos e vários apps.

O smartphone Galaxy J5 funciona com sistema operacional Android 5.1 (Lollipop), tem processador quad-core de 1,2 GHz, 1,5 GB de RAM e tela de 4.7 polegadas.

Onde comprar mais barato?

Na loja Ricardo Eletro o preço é excelente, clique e confira:

ricardo letro botao

Smartphone Moto G3

Smartphone Moto G3. (Foto: Divulgação)
Smartphone Moto G3. (Foto: Divulgação)

Quem busca um aparelho resistente para presentear uma criança pode apostar no Moto G3. Esse smartphone é um dos poucos à prova d’água com preço acessível no mercado. De acordo com informações do fabricante, a 3ª geração do Moto G suporta mergulhos de até 30 minutos e 1 metro de profundidade.

O Moto G3 também apresenta algumas características bem interessantes, que vão deixar a criança satisfeita. O smartphone tem câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 5MP, internet 4G, TV Digital HD, memória interna de 16GB e capinhas coloridas.

Onde comprar mais barato?

Na loja Saraiva o preço é excelente, clique e confira:

saraiva celular comprar

E aí? O que achou das sugestões de celulares para crianças? Deixe um comentário.

Mais celulares legais:

Comentários

  1. Alice agosto 13, 2016 at 8:44 pm

    J5 nao tem tv

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site