Celular Realme é bom? Conheça esse concorrente do Xiaomi!

Compartilhe

Conheça esse concorrente da xiami na asia e a resposta da pergunta que todo mundo está fazendo: celular realme é bom? Veja aqui e saiba também onde comprar no Brasil.

Quem acha os celulares no Brasil caros, pode ter um alento nesse final de ano com a chegada de mais um concorrente, a realme celulares. Disposta a morder o mesmo público que a xiaomi, oferecendo celulares com excelente custo benefício no nivel intermediario. Mas ainda assim , muita gente tem se perguntado se o celular realme é bom. Veja tudo a seguir, inclusive onde comprar o seu mais barato com segurança.

O que são os celulares Realme?

realme é bom

Embora seja relativamente jovem, a Realme conquistou consumidores na Índia e em outros mercados asiáticos ao oferecer bom custo-benefício em seus aparelhos. Com isso, se destacou por competir diretamente com a Xiaomi, com dispositivos que caíram no gosto e ganharam a confiança do público. No Brasil, a marca chegou ha poucos meses, mas o custo benefício tem animado muitos consumidores a comprar um smartphone da marca.

Celular Realme é bom?

Sim! A Realme é mais uma submarca da Oppo que vem ganhando espaço no mercado de smartphones. Diferente da OnePlus que chegou apostando em flagships com preços matadores, a Realme seguiu o caminho oposto ao investir em modelos básicos e intermediários com grande apelo no bom custo-benefício. Um dos destaques são as cameras

Um dos primeiros produtos que a companhia deve lançar no mercado brasileiro é o Realme 7 Pro. Esse é o smartphone que passou recentemente por homologação na Anatel. O modelo é um intermediário com chip Snapdragon 720G, tela super AMOLED de 6,4 polegadas e três câmeras na traseira, a principal com sensor de 64 megapixels.

Seu portfólio conta com 11 modelos, entre eles o Realme 2, Realme 2 Pro, Realme 3 e Realme 3 Pro. A empresa tem atuação na China, na Índia e em outros países da Ásia, África e Europa.

Onde comprar celulares realme mais baratos?

Nas 2 lojas abaixo o preço é excelente:


A chinesa Realme ultrapassou a marca de 10 milhões de celulares vendidos em apenas um ano e dois meses de existência. Criada em 2018 com foco no público jovem, a empresa aposta em smartphones com bom custo-benefício.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido saber que o celular realme é bom sim e pode ser mais uma opção na sua escolha.Fora os smartphones, a empresa ainda planeja uma Smart TV e uma pulseira inteligente para este ano.

Já falamos aqui em outro artigo sobre o repetidor wifi ultra boost que pode melhorar seu wifi

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *