Celular Samsung é Bom? Veja preços e onde comprar

Celular Samsung é bom? Mostramos tudo sobre eles e suas qualidades e preços, confira conosco!

Muitos consumidores estão se fazendo esta pergunta, principalmente depois da polêmica envolvendo o Galaxy Note 7. Descubra se compensa comprar um aparelho da marca sul-coreana e conheça os modelos de maior sucesso no mercado atualmente.

A Samsung se destaca como uma das maiores marcas de dispositivos móveis do mundo. No final de 2015, a empresa chegou a conquistar o título de “líder de venda de smartphones”, superando a sua principal concorrente Apple.Vamos falar o que eles tem de bom, modelos mais legais e até onde comprar mais barato, acompanhe conosco.

celular-samsung-e-bom-1

A Samsung levou muitos anos para conquistar a confiança dos consumidores, só que essa relação anda um pouco abalada. Há alguns meses, a marca colocou no mercado um smartphone “bomba”, ou seja, que começou a causar explosões pelo mundo afora.

Por causa dos acidentes ocasionados pelo Galaxy Note 7, muitas pessoas estão torcendo o nariz diante de um celular Samsung.

Afinal, celular Samsung é bom?

Apesar do Note 7 ter abalado a credibilidade da Samsung, os aparelhos da marca sul-coreana continuam sendo uma ótima opção para quem busca tecnologias avançadas e bom desempenho.

A Samsung tem smartphones para todos os bolsos e necessidades: desde um modelo que compete diretamente com o iPhone no mercado até um aparelho mais simples e com preço acessível. Cabe ao consumidor avaliar o seu perfil para encontrar um bom celular Samsung.

Modelos de celulares Samsung mais populares

Você ainda tem dúvidas sobre qual celular Samsung comprar? Então veja a seguir uma seleção com os 5 modelos mais populares da marca:

5 – Samsung Galaxy J1

O J1 se destaca como o Samsung Galaxy mais barato do mercado, afinal, ele pode ser comprado com menos de 500 reais. Ele possui Processador Quad Core 1.2 Ghz com 768MB de RAM. Faça tudo que desejar sem que o aparelho trave ou fique lento.Além  disso ele tem 2 Chips e você vai poder escolher qual operadora oferece mais benefícios e diminuir os gastos. Além disso tem Câmera traseira de 5MP e frontal VGA. Selfies e videos vão ficar ótimos de um jeito fácil e prático.Além de ter uma tela de 4″.

4 – Samsung Galaxy J5

O Galaxy J5 é um modelo intermediário da Samsung, ou seja, não é o top de linha da marca e nem o mais barato. Com ele, não tem erro: a certeza de que não vai travar vem do processador Octa Core 1.6GHz, com 2GB de memória RAM, que deixam o funcionamento sempre em alta, acompanhando perfeitamente todas as atividades executadas, mesmo que simultaneamente.

Para quem está acostumado a acumular muitos dados e arquivos no aparelho, o alívio é a memória interna de 32GB, que traz tranquilidade para você manter tudo nele por um longo período. Se você precisar de uma capacidade ainda maior, é possível ampliá-la com um cartão MicroSD de até 256GB (vendido separadamente).

celular-samsung-e-bom

3 – Samsung Galaxy J7

O J7 é a evolução do J5, por isso teve suas funções aprimoradas.O Samsung Galaxy J7 (2018) deverá apresentar uma tela de 5″ polegadas com rátio 16:9, seguindo assim a linha de design adoptada pela Samsung nas suas restantes linhas de smartphones.

A controlar o centro das operações irá estar o processador Exynos 7885, apoiado por 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, que poderá ser expandida através da utilização de cartão microSD. No relatório da certificação ficou também a sugestão de que o novo Galaxy J7 irá oferecer suporte tanto para a frequência de 2,4GHz como para 5GHz.

4 – Samsung Galaxy Note 8

O Galaxy Note ficou meio “queimado” no mercado, mas algumas pessoas ainda acreditam no potencial da linha “Note”. Galaxy Note 8 é um celular premium da Samsung com tela de 6,3 polegadas. O lançamento do telefone no Brasil ocorreu em outubro de 2017 pelo preço sugerido a partir de R$ 4.399 pelo modelo com armazenamento de 64 GB. A Samsung oferece ainda modelo com memória interna de 128 GB pelo valor sugerido de R$ 4.799. O smartphone conta com câmera dupla na parte de trás – ela registra fotos em 12 megapixels. A câmera frontal faz selfies de 8 megapixels. Um dos destaques, o display tem resolução Quad HD+ (2960 × 1440 pixels) e painel Super AMOLED. Houve avanços na ergonomia devido às bordas mínimas. A ficha técnica inclui processador octa-core Exynos de até 2,35 GHz, memória RAM de 6 GB e suporte a cartão de memória microSD de até 256 GB. No exterior é vendida uma versão com armazenamento de 256 GB. Seu sistema operacional é o Android 7.1 (Nougat), com interface Samsung TouchWiz, e sua bateria tem 3.300 mAh, com carregamento rápido.

5 – Samsung Galaxy S9

Para fechar a lista com chave de ouro, temos o Galaxy S9, considerado o “top de linha” da Samsung. Se você quer um celular moderno, rápido e repleto de funcionalidades, este é a melhor opção.

Como não poderia ser diferente em um top de linha, o Samsung Galaxy S9 tem alto desempenho. Com processador octa-core e RAM de 4GB, o modelo roda com facilidade aplicativos, tarefas e jogos pesados, mesmo que você mantenha mais funções abertas ao mesmo tempo.

Um dos grandes destaques do Galaxy S8, a tela infinita Super AMOLED, que vai de uma borda até outra da parte frontal do aparelho, volta no Samsung Galaxy S9, com tamanho de 5,9″ e definição Quad HD+, com 2690×1440 pixels, resolução maior que a Full HD.

Para que a qualidade de áudio acompanhe a imagem, a Samsung também apostou em alto-falantes estéreos desenvolvidos pela empresa AKG com tecnologia Dolby Atmos, que passa a impressão de som em 360º.

Onde comprar celular samsung mais barato?

Nas 2 lojas abaixo você encontra preços excelentes, clique e confira:

ponto frio botao comprar

Depois de conhecer um pouco mais sobre os celulares Samsung mais populares, você já sabe qual comprar?

Deixe um comentário.

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site