Como bloquear Iphone roubado? [Resolvido]

Foi roubado e não sabe como agir? Veja nossas dicas de Como bloquear Iphone roubado e proteja seus dados!


Nos dias de hoje a violência segue crescendo em nossa sociedade. E infelizmente somos vítimas de roubo e toda sorte de problemas decorrentes dela. E sabemos que um iphone por exemplo é um aparelho caro, que damos duro para comprar, mas que infelizmente atrai muito a atenção dos ladrões. E pode ocorrer de em algum momento voc}ê ser roubado(a) e o ladrão, além de levar seu bem , levar com ele os seus dados, apps de banco e toda sorte de informação importante. E não queremos que isso seja acessado não é verdade? Por isso, hoje vamos mostrar como bloquear iphone roubado de forma rápida e fácil. Acompanhe nossas dicas!

Como bloquear Iphone roubado?

Bom o primeiro pre requisito é que voce tenha acesso ao seu icloud em algum computador ou ipad.E além disso, tem de ter deixado configurado o serviço de rastreio do iphone( buscar iphone). Se você nunca configurou isso e foi roubado, infelizmente não há o que fazer, ná tem como configurar do 0 a distância.

Como bloquear Iphone roubado

Mas se você tem o icloud configurado certinho, primeiro terá de localizar o seu iphone para poder bloquear.

Localizando o Iphone

Bom, você vai precisar do seu computador ou de um ipad. Daí siga os passos abaixo:

  1. Abra o navegador de internete entre no endereço icloud.com/#find ;
  2. Quand entrar no site, use seu e-mail e senha do ID Apple (os mesmos que você utiliza para fazer backup no app iCloud) para logar no serviço
  3. Espere aparecer a localização do seu dispositivo . Se por acaso ela não aparecer, tente novamente em outro momento; pois o ladrão pode ter desligado ou ter ido em algum lugar que a rede do celular não está com conexão boa.
  4. Assim que o celular ou computador for localizado, você verá essa tela:
  5. Em seguida, use o zoom para se certificar onde o celular está localização.
  6. Se quiser mais informações, clique no (i) do lado do seu iPhone.

Passos para bloquear Iphone roubado

Bom, se  já localizou seu smartphone,  terá 3 opções: Reproduzir som, Modo perdido e Apagar iPhone. A primeira serve apenas para fazer o celular tocar caso ele tenha sido perdido. Não é recomendável ativá-la se ele foi roubado. Veja o que as outras duas fazem:

iphone bloquear roubado

  • Modo perdido: nessa opção, ele bloqueia o iPhone e rastreia sua localização, e te mostra histórico de 24 horas por onde o celular passou. Você também pode colocar uma mensagem na tela de bloqueio, se o celular foi perdido, para alguém ver e ajudar a resgatá-lo.
  • Apagar iPhone: se não há a menor chance de recuperar o celular, essa opção vai apagar tudo do aparelho. Depois de apagar, ele nunca mais será encontrado, mas pelo menos seus dados não serão usados pelos ladrões.

Em todo caso, ao ativar o Buscar iPhone e usar uma das duas últimas opções, o celular vai ser bloqueado no iCloud pelo Bloqueio de Ativação. Quando encontrado novamente, só colocar seu login e senha do ID Apple para recuperar os dados.

Caso não haja mais esperanças de recuperar o celular, faça um bloqueio do IMEI do celular para ninguém mais conseguir usá-lo.

Toques finais

Bem pessoal, esperamos que tenham sido úteis nossas dicas e que consigam com sucesso aprender Como bloquear Iphone roubado ok?

Ah sim ja falamos em outro artigo sobre os melhores jogos para celular, leia e conheça!

Sugestões e dicas de outros artigos podem deixar nos comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *