Veja como espionar o instagram de outra pessoa com essas super dicas para 2022, confira!
O Instagram permite que você faça tudo dentro do aplicativo em apenas alguns cliques.
Milhões de nós gostam de compartilhar nossas histórias e imagens no IG todos os dias. É uma excelente maneira de manter contato com seus entes queridos, ficar de olho em suas celebridades favoritas e compartilhar os detalhes de sua vida por meio de uma plataforma visual.
O que acontece quando as coisas dão errado?
Ah, não, você perdeu sua senha do Instagram e não pode fazer login na sua conta. E agora? Existem várias razões pelas quais você pode ter esquecido sua senha. Talvez seu telefone tenha travado, você tenha recebido uma atualização ou tenha perdido o telefone e tenha um novo.
Qualquer que seja o motivo do seu problema, a conclusão é a mesma; você está bloqueado e não pode voltar ao seu perfil.
A solução para o seu problema – Como hackear um Instagram
Felizmente, existem desenvolvedores de software talentosos que gastaram seu tempo precioso criando produtos que ajudam a contornar os protocolos de segurança de uma conta do Instagram. Veremos quatro maneiras diferentes de invadir seu perfil do Instagram e obter acesso a suas imagens e histórias.
Atenção! Não faça nada fora da lei!
Espionar, invadir privacidade ou sistema computacional é crime. Mesmo o fato de stalkear, de seguir anonimo o que uma pessoa faz, pode entrar na nova lei anti stalking, leia:
Lei Que Criminaliza Stalker Foi Aprovada! Perseguição Na Internet Agora É Crime!
- Hackear conta do Instagram usando ferramentas de software
O método “Força bruta” descreve uma técnica que usa software de cracking especializado para atingir seu objetivo de invadir sua conta. Os métodos tradicionais de força bruta exigiam que os usuários enviassem um documento .txt contendo senhas usadas e atualizadas com frequência no navegador. O programa percorre a lista, tentando cada senha uma por uma até encontrar uma combinação de caracteres bem-sucedida.
Essas ferramentas de quebra de senha eram populares até a introdução de caracteres especializados, geradores aleatórios de senha e autenticação de dois fatores, que chegaram reduzindo a eficiência do método de força bruta.
- Hackear uma senha de conta do Instagram com um Keylogger
Os aplicativos de software Keylogger estão aumentando em popularidade como forma de burlar a segurança do Instagram e invadir uma conta protegida por senha. Aqui está uma breve revisão do keylogger mais usado em 2019, o mSpy
O mSpy é talvez a ferramenta de espionagem mais bem-sucedida disponível online. Você precisará pagar uma taxa de assinatura para acessar a maioria dos recursos que permitem invadir uma conta do Instagram, mas a avaliação gratuita de demonstração permite;
- Visualizar informações gerais sobre o perfil.
- Verificar a atividade em qualquer telefone celular.
- Ver o último local conhecido e os dez contatos mais frequentes.
Quando você paga sua taxa de assinatura, o serviço fornece acesso aos seguintes recursos;
- Visualizar todos os arquivos de mídia e links diretos enviados da conta de destino.
- Capacidade de ver todas as mensagens da conta de destino.
- Capacidade de hackear a senha e o nome de usuário do Instagram.
- Controle total sobre a conta de destino do Instagram.
Como acessar uma conta do Instagram com mSpy
O mSpy é um aplicativo criado com discrição, tornando-o uma das opções mais populares para um Keylogger em praticamente qualquer plataforma., O programa funciona igualmente bem nas contas do WhatsApp, Facebook, Snapchat e Twitter.
Depois de instalar o aplicativo em um dispositivo, você pode remover qualquer vestígio dele, ocultando-o da visualização do usuário do dispositivo.
Desenvolvedores passaram horas criando essas ferramentas eficientes para reduzir o tempo que você gasta em invadir uma conta. Portanto, é muito mais fácil usar um produto pré-criado do que tentar criar uma página de phishing ou adivinhar senhas.
Como usar o mSpy para invadir uma conta do Instagram.
- Passo 1 – Enraize seu dispositivo Android ou iOS – essa função funciona apenas com dispositivos enraizados.
- Passo 2 – Compre a versão premium da ferramenta de software mSpy.
- Passo 3 – Compre o pacote da família para rastrear ou quebrar até 3 dispositivos.
- Passo 4 – Clique no link mSpy e escolha a configuração do iOS ou Android.
- Passo 5 – Acesse o painel de controle, selecione “Keylogger” ou “Instagram tracker”.
- Passo 6 – Execute o programa e aguarde resultados.
O recurso de rastreamento do Instagram no mSpy fornece acesso a todas as mensagens trocadas entre o perfil de destino e seu público.
Gostamos do mSpy por sua interface amigável e eficiência na quebra de senhas do Instagram, Além disso o aplicativo oferece suporte 24hs para eventuais dúvidas.
- Hackear uma conta adivinhando uma senha
É surpreendente a quantidade de pessoas que ainda se recusa a adotar o protocolo básico de segurança da Internet.
Uma empresa líder em segurança de software, a SplashData, lança uma lista das 20 principais senhas mais comuns todos os anos. Se você estiver usando alguma dessas senhas, sugerimos que você as altere imediatamente, pois você corre o risco de hackear a exposição.
O SplashData estima que mais de 70% de todos os usuários online usaram uma dessas 25 senhas em algum momento de sua experiência online.
As 25 senhas mais comuns de acordo com o SplashData
- 123456
- Senha
- 12345678
- qwerty
- 12345
- 123456789
- queroentrar
- 1234567
- futebol
- te amo
- admin
- welcome
- macaco
- login
- abc123
- starwars
- 123123
- dragon
- passw0rd
- master
Se você está tentando invadir uma conta do Instagram e conhece bem a pessoa, tente usar o aniversário dela ou os nomes dos membros da família para obter a senha. Essas opções também são comuns entre mais de 60% de todos os usuários online.
- Abrir o armazenamento de senhas salvas
Se você está com pouco orçamento no momento para comprar um keylogger, há outro truque que você pode usar para ver a senha de alguém do Instagram. Mas esse método funcionará apenas se você tiver uma chance de acesso físico aos destinos de smartphones.
Os usuários de telefones iPhone e Android têm a opção de salvar senhas de contas em seu telefone, para evitar digitá-las sempre que quiserem entrar em algum lugar. Caso não tenham protegido o acesso às senhas armazenadas com o ID de rosto/toque, você poderá vê-las!
Para o iPhone, vá para Configurações> Senhas e contas> Senhas de sites e aplicativos.
Para usuários do Android, vá para Configurações do Google> Senhas salvas> clique no link “Conta do Google”> Agora ele abrirá o navegador Google Chrome com todas as senhas salvas listadas dentro.
Ver senhas salvas em um navegador de desktop é muito mais fácil do que em dispositivos móveis.
No Chrome, no canto superior direito, clique no ícone de três pontos e, em seguida, em Configurações> Senhas.
No Mozilla Firefox, é o mesmo local do ícone, clique nele e vá para Logins e senhas.
Gostaram das dicas pessoal? Já falamos aqui também como resolver problema quando o instagram não abre.
Sugestões podem deixar nos comentários