Redmi Note 11 Pro, Note 11 Pro + Global – Lançamento em breve!


Será que o Redmi Note 11 Pro, Note 11 Pro + Global vão vir para o Brasil? veja o que ja sabemos sobre eles!

Quem curte os celulares chaume, tem motivos para comemorar. A Xiaomi anunciou a série Redmi Note 11 compreendendo o Note 11, Note 11 Pro e o Note 11 Pro + no mês passado na China. A variante padrão está pronta para chegar em 30 de novembro ao país; no entanto, será denominado Nota 11T 5G. Para quem não sabe, a Xiaomi anunciou o padrão Note 11 como o Poco M4 Pro 5G no mercado global.

Redmi Note 11 Pro, Note 11 Pro + Global – o que sabemos sobre eles?

gora, tanto o Note 11 Pro quanto o Note 11 Pro + estão prontos para serem lançados no mercado global. No entanto, Xiaomi ainda não confirmou sua chegada no mercado ainda, nem, muito menos ao Brasil. O desenvolvimento mais recente confirma que os dois aparelhos entraram em testes internos.

Redmi Note 11 Pro

O site 91mobiles ficou sabendo exclusivamente com o informante confiável Mukul Sharma que as variantes globais do Redmi Note 11 Pro e do Note 11 Pro + passaram por testes internos no mercado europeu. O relatório também sugere que ambos os modelos virão com os mesmos números de modelo das variantes chinesas. A data exata de lançamento ou cronograma ainda não foi revelada. Uma vez que ambos os modelos carregam números de modelo semelhantes, esperamos que eles também compartilhem recursos idênticos, como as variantes chinesas.

Recursos do Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro +

Até o momento o que sabemos é que ambos os telefones vêm com recursos semelhantes com pequenas alterações. Inicialmente, eles têm uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz, taxa de amostragem de toque de 360 Hz e um recorte para abrigar a câmera selfie. Ambos são alimentados pelos SoCs de octa-core MediaTek Dimensity 920, que são combinados com até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento padrão. Para bateria, o Redmi Note 11 Pro + tem 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 120W, enquanto a variante Pro vem com uma bateria ligeiramente maior de 5.000 mAh, mas vem com suporte para carregamento rápido de 67W. Além disso, o Redmi Note 11 Pro e o Note 11 Pro + apresentam uma configuração de câmera traseira tripla que inclui um sensor primário de 108MP com ISO duplo e uma abertura de f / 1,89, uma lente ultra-grande angular de 8MP e um sensor de 2MP.

Falantes e câmeras top

Outros recursos incluem dois alto-falantes estéreo simétricos ajustados JBL, sensor de câmera selfie de 16MP, classificação IP53 e sistema de refrigeração líquida VC. Para conectividade, os smartphones suportam NFC, GPS, Wi-Fi 6, Bluetooth v5.2, porta USB Type-C, conector de áudio de 3,5 mm e assim por diante.

note 11 pro

Assim que soubermos mais sobre eles iremos divulgar aqui!

Considerações Finais

Espero que tenham curtido saber mais sobre os novos redmi note.

Por fim, já falamos em outro artigo sobre como comprar ipad barato, sugiro leitura.

Se você quer saber sobre mais algum lançamento, diga nos comentários!

Fonte – Gizbot.com

 

Gostou do artigo? Mande para os amigos:

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *