Quer manter seu marido em segurança sempre? Veja dicas de Como rastrear celular do marido de 4 formas diferentes!

A tecnologia não para de avançar e criar novos recursos de segurança e monitoramento. Por este motivo, algumas mulheres buscam formas de como rastrear celular do marido. 


O rastreamento de um dispositivo móvel pode ser realizado de diferentes formas, uma delas é rastrear celular pelo número grátis. Isso é possível graças à conexão com um sistema via satélite, que possibilita obter informações sobre a exata localização de um aparelho. 

As possibilidades não param por aí. Também tem como usar aplicativos específicos para rastreamento e até mesmo os sistemas de determinadas marcas de celulares. 

Antes de descobrir como rastrear celular do marido, é importante ter em mente que esta atitude não é uma das mais saudáveis em um relacionamento. A espionagem sinaliza uma falta de confiança preocupante, além disso é uma forma de não respeitar a privacidade do outro. Além disso, existe uma lei aprovada recentemente chamada lei anti stalking que pode ser usada contra voce.Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresnetadas e avisamos que nao as use para cometer nenhum crime de invasao de privacidade.

Se ainda assim você quiser rastrear o celular de outra pessoa, então considere os passos a seguir. 

Dicas de como rastrear celular do marido

Como rastrear celular do marido

1 – Pelo Google

Se o celular do seu marido é Android, então tem como conseguir localizá-lo através do aplicativo Encontre Meu Dispositivo, desenvolvido pelo próprio Google. Esta é a solução ideal para rastrear celular grátis. 

Pela aplicação do Google, é possível localizar o aparelho no mapa, desde que o mesmo esteja ligado e conectado à internet (seja por um plano de dados ou rede wi-fi). Outro ponto muito importante: o recurso de localização precisa estar ativo. 

Para utilizar este método de localização, você vai precisar do e-mail do Gmail cadastrado no celular do marido, bem como a senha de acesso. 

Acesse a plataforma Encontre Meu Dispositivo, disponível tanto na web como na forma de aplicativo no Google Play. Depois de fazer o login, a plataforma exibe dados de localização e nível de bateria. 

2 – Pela ferramenta do fabricante

Samsung

Os fabricantes de celulares possuem suas próprias ferramentas de rastreamento. A Samsung, por exemplo, possui o site “Buscar meu Telefone”, capaz de mostrar a localização exata do aparelho após fazer o login. 

Xiaomi

Já celulares Xiaomi podem ser localizados através de uma conta Mi. Neste caso, o aparelho rastreado deve estar com a opção “localizar dispositivo” ativada nas configurações.

Com as devidas permissões habilitadas, é só acessar o site Xiaomi Cloud, fazer o login e encontrar o celular vinculado. 

 Apple

Seu marido tem iPhone? Então o processo de localização é semelhante ao que acontece com o Google e funciona por acesso a conta na nuvem. 

Você deve acessar a página do iCloud de um smartphone, tablet ou celular, fazer o login e escolher a opção “Buscar meu iPhone”. Após acessar a conta no iCloud, o sistema exibe a exata localização do dispositivo. Isso é possível até mesmo quando o celular está desligado ou sem acesso à internet. 

3 – Pelo Facebook

O Facebook é uma rede social com vários recursos, inclusive de histórico de localização. Ele mostra onde uma pessoa esteve, com base nos dados fornecidos via satélite de geolocalização. 

Contudo, para rastrear celular pelo Facebook, é preciso que o dono da conta dê permissão de acesso à localização do dispositivo. Sem esta autorização prévia, a rede social não pode fazer o rastreamento. 

4 – Por um aplicativo específico

Por último, existem vários aplicativos criados para rastrear celulares com precisão, como é o caso do mSpy, que funciona com base no GPS de cada aparelho. 

Aplicativo mspy

O app mspy é maravilhoso e pode ajudar. Criado para controle parentel, tem varios otimos usos

rastrear celular do marido

Clique aqui e conheça <<<<<<<<<<<<<

Outro aplicativo que não pode faltar na nossa lista é o Life360, desenvolvido especialmente para rastrear celulares de outras pessoas da família, como filhos e marido.

Agora, se você precisa de um monitor de celular completo, que vai além de simplesmente rastrear a localização, indicamos o EyeZy. É possível ter acesso às conversas nas redes sociais, vídeos, fotos e chamadas enviadas ou recebidas. 

Ademais, também são aplicativos para rastrear celular:

  • Find My Phone;
  • Whistle Me;
  • Glympse;
  • Google Family Link.

Agora você já sabe quais são os caminhos de como rastrear celular do marido. No entanto, pense bem se esta ação de espionagem realmente vale a pena, pois uma quebra de confiança está em jogo. 

Por fim, saiba que as ferramentas de rastreamento existem não com a finalidade de espionar, mas sim de garantir segurança. Elas servem para encontrar um celular perdido ou roubado, por exemplo. Além disso, também são úteis na questão do controle parental, ou seja, colaboram com a segurança dos filhos.

Gostaram das dicas pessoal? 

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

By Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *