Como Desativar Instagram 2023 ? Tutorial [RESOLVIDO]

Cansou das redes e quer aprender como desativar Instagram em 2023? veja como fazer com nosso passo a passo.


As redes sociais trouxeram muitas transformações em nossa sociedade e nos dão muito o que fazer e pensar no dia a dia, nos divertem,nos auxiliam, mas as vezes, sendo sincero, elas nos cansam. É por isso que no artigo de hoje, vamos mostrar como desativar instagram, se você quer dar um tempo e sumir dessa rede. acompanhe conosco e veja como fazer.

Como Desativar Instagram em 2023?

Como Desativar Instagram em 2023

Se você seguir nosso passo a passo, vai ver que não tem mistério:

1-Náo dá pra fazer pelo aplicativo.Para realizar o procedimento é preciso abrir um navegador e entrar na rede social em https://instagram.com

2- Faça o login, entrando com seu usuário e senha.

3- Após o login, clique na figurinha do seu perfil:

desativar Instagram

4- Em seguida, ao abrir seu perfil, clique no botão editar perfil:

5- Desça a rolagem para encontrar a opção “Desativar minha conta temporariamente”.

desativar instagram temporariamente

6- Ele vai te perguntar por que, escolha a resposta e clique em “desativar minha conta temporariamente” que vai dar tudo certo.

Quando você desativa a conta, todas as suas fotos saem do ar e ficam ocultas, ninguém consegue ver nem falar com voce.

E se eu me arrepender?

Bom se você apenas desativou o instagram, tudo que tem a fazer é logar novamente e pedir pra reativar. lembrando que só é possivel desativar a conta uma vez por semana, não dá pra ficar fazendo isso toda hora.

Historia do instagram

A plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos Instagram,  foi fundada em 2010 por Kevin Systrom e Mike Krieger. Antes de iniciar o Instagram, Systrom trabalhou como engenheiro de software na Odeo, uma empresa de podcasting, e na Google. Já Krieger trabalhou como engenheiro de software na Intel.

A ideia para o Instagram surgiu quando Systrom, que era fã de fotografia, sentiu que as redes sociais existentes na época não ofereciam uma boa plataforma para compartilhar e descobrir fotos. Ele decidiu criar uma rede social que se concentrasse exclusivamente em fotos e incluísse recursos de edição de fotos simples, como filtros.

O Instagram foi lançado em outubro de 2010 como um aplicativo para iOS apenas. O aplicativo tornou-se rapidamente popular, e em abril de 2012, o Facebook adquiriu o Instagram por US$ 1 bilhão. Desde então, o Instagram tem crescido continuamente, adicionando novos recursos, como vídeos, histórias e transmissões ao vivo, e expandindo para outras plataformas, como Android e web. Hoje, o Instagram é uma das principais redes sociais do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos.

Video ensina como desativar o instagram

Caso nossa explicação tenha sido ruim, abaixo voce aprende tudo:

Vicio em redes sociais – motivo para desativar instagram

O vício em redes sociais como o instagram pode causar vários problemas, tanto físicos quanto mentais. Alguns dos problemas mais comuns incluem:

  1. Problemas de saúde física: O uso excessivo de dispositivos eletrônicos pode causar problemas de visão, dores de cabeça, problemas de sono e problemas musculoesqueléticos.
  2. Problemas de saúde mental: O uso excessivo de redes sociais pode levar a problemas como ansiedade, depressão, baixa autoestima e isolamento social.
  3. Problemas de relacionamento: O vício em redes sociais pode interferir nas relações interpessoais, causando problemas como comunicação deficiente, falta de empatia e dificuldade de se conectar com outras pessoas.
  4. Problemas de rendimento: O uso excessivo de redes sociais pode afetar o rendimento acadêmico ou profissional, causando problemas como falta de concentração, procrastinação e dificuldade de se manter motivado.
  5. Problemas com a privacidade: O uso excessivo de redes sociais pode levar a problemas com a privacidade, como compartilhamento de informações pessoais com desconhecidos ou exposição excessiva de informações pessoais online.

É importante lembrar que o uso moderado das redes sociais pode ser uma forma positiva de se conectar com outras pessoas e compartilhar informações, mas o uso excessivo pode causar problemas significativos e é importante reconhecer esses problemas e buscar ajuda se necessário.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso aprender como desativar instagram

Já falamos aqui em outro artigo sobre o insta stalkers que é interessante para observar por aí.

Se você já teve essa experiência ou está pensando em fazer isso, compartilhe com a gente os motivos que o levaram a tomar essa decisão.

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *