iPhone 15 Pro Max Ultra vem aí? Confira as novidades!

Usuários estão ansiosos pelo novo iPhone 15 Pro Max Ultra, confira as novidades sobre ele e tudo que ja vazou!


Todo mundo sabe que a empresa Apple está se preparando para o lançamento da próxima geração de iPhones em setembro de 2023, ou seja, neste mês, e há muito tempo os rumores têm circulado sobre o que podemos esperar. Com grande expectativa em torno do iPhone 15 Pro Max Ultra, um dos modelos mais aguardados pelo mercado, apresentaremos a seguir todas as informações disponíveis até o momento sobre seu design, câmera, tela e preço.

iPhone 15 Pro Max Ultra vem aí! – o que ja sabemos?

Leia tambem – confira como iphone na black friday 2023

A linha iPhone 15, que a Apple está programada para lançar no próximo dia 12, pode apresentar um total de cinco variantes, em contrapartida às quatro opções que a fabricante vinha anunciando nos últimos anos. O possível novo acréscimo a esta gama seria o iPhone 15 Ultra, como divulgado pelo informante Majin Bu na última sexta-feira (1).

iPhone 15 Pro Max Ultra novidades

Conforme suas informações, essa hipotética adição se destacaria como a versão mais avançada da série, como sugere o próprio nome. Entre as distinções notáveis, incluiria uma memória RAM de 8 GB, uma capacidade de armazenamento interno de até 2 TB e uma série de recursos adicionais aprimorando as capacidades das câmeras.

Bom alguns detalhes de cada componente ja apareceram na internet, confira cada um deles:

Câmera incrivel

Como ja era de se esperar, a Apple está concentrando grande atenção na área da câmera para o iPhone 15 Pro Max Ultra. A câmera principal está prevista para ser equipada com 48 megapixels, o que representa um aumento significativo em relação aos 12 megapixels do iPhone 14 Pro Max. Além disso, a abertura da câmera será ampliada, permitindo a captação de mais luz. A câmera ultrawide também está programada para receber melhorias, com uma resolução de 12 megapixels e uma abertura maior. A câmera telefoto também será aprimorada, com uma resolução de 12 megapixels e um zoom óptico de 10x.

Design

O design do iPhone 15 Pro Max Ultra é previsto para ser semelhante ao do iPhone 14 Pro Max, com algumas modificações notáveis. O dispositivo apresentará uma moldura frontal mais fina, acompanhada por uma câmera perfurada na extremidade superior da tela. Na parte traseira, está previsto um módulo de câmera maior, com capacidade de 48 megapixels.

Muita calma nessa hora!

Apesar dos vazamentos recentes em questão, é relevante destacar que informações prévias sugerem que a variante Ultra só será introduzida com o iPhone 16, previsto para 2024, conforme indicado pelo renomado especialista em assuntos relacionados à Apple, Mark Gurman. Além disso, persistem incertezas quanto à sua inclusão na linha de produtos ou se ela substituirá o modelo Pro Max.

No entanto, se o rumor mais recente for confirmado, a lista de lançamentos da Apple na próxima semana será composta pelos seguintes modelos:

  • iPhone 15
  • iPhone 15 Plus
  • iPhone 15 Pro
  • iPhone 15 Pro Max
  • iPhone 15 Ultra

O iPhone 15 Pro Max Ultra está destinado a se destacar como um dos iPhones mais revolucionários na história da Apple. Este dispositivo promete um design completamente novo, uma câmera aprimorada e uma tela mais vibrante. No entanto, é importante destacar que também será o iPhone mais caro já lançado pela empresa.

Considerações finais

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido conhecer tudo sobre o novo iphone 15 pro max ultra ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre qual celular vale a pena comprar ainda em 2023

Novidades iremos atualizar na materia!

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

iPhone 15 Pro Max Ultra
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *