Moto G Turbo: tudo sobre esse celular

Conheça tudo sobre o motorola moto g turbo, que tem uma bateria incrível, câmera show e um preço super acessível!

O Motorola Moto G Turbo é um smartphone Android com características inovadoras em todos os pontos de vista que permite ser útil para qualquer forma de entretenimento, a qualquer hora e em qualquer lugar, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 5 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Motorola no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 1280×720 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Motorola Moto G Turbo são muitas e todas top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, TV, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão.

moto g turbo

A excelência deste Motorola Moto G Turbo é completada por uma câmera de 13 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4128×3096 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920×1080 pixels. A espessura de 11.6 milímetros é realmente ótima e torna o Motorola Moto G Turbo ainda mais espetacular.

Análise do Moto G Turbo

O Moto G Turbo é uma versão ‘melhorada’ do Moto G 3, aparelho intermediário da Motorola com foco em desempenho e Internet de alta velocidade. Além do carregador Turbo, o aparelho Android chega com processador octa-core, conexão 4G e bateria de longa duração.

No que diz respeito ao design, pouca coisa mudou no Moto G Turbo. A aparência é a mesma do G 3, podendo ser personalizado com capinhas coloridas e no serviço oficial Moto Maker. Além disso, as medidas são as mesmas: 11,6 milímetros de espessura e 155 gramas de peso.

O Moto G Turbo, porém, chega com um upgrade na proteção. O aparelho tem selo IP67, com resistência à poeira e podendo ser mergulhado na água por até 30 minutos em um metro de profundidade. Já a proteção IPX7, do Moto G3, só protege o aparelho durante os mergulhos, sem proteção contra pó.

Esse smartphone incrível chegou com um processador Snapdragon 615 com oito núcleos (quad-core de 1,5 GHz e quad-core de 1,0 GHz), 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna e entrada para cartão de até 32 GB. Já o Moto G3 conta com um chip quad-core Snapdragon 410 de 1,4 GHz e opções com 1 GB de RAM e 8 GB internos ou 2 GB de RAM e 16 GB internos, ambos com entrada para microSD de até 32 GB.

Onde comprar mais barato?

Nas lojas abaixo,  Ricardo Eletro e Walmart, encontramos os melhores preços, clique e confira:

ricardo letro botao

walmart botao

 

 

A mudança no processador faz com que o Moto G Turbo apresente um melhor desempenho para jogos e aplicativos mais pesados, sendo mais rápido para carregar estas tarefas. A potência do aparelho, aliás, chega a ser comparável com a do Moto X Play, que tem o mesmo chip e quantidade de RAM.

Quando falamos de conexões, ele também vem com conexão 4G e dual-chip, características presentes em algumas versões do Moto G 3. Portanto, ele é um ótimo aparelho para quem quer economizar com operadoras e navegar em alta velocidade. Fora isso, ambas as versões tem Wi-Fi e Bluetooth.

O Moto G Turbo tem a mesma capacidade de bateria do Moto G 3: 2.470 mAh com autonomia prevista de um dia. No entanto, o novo aparelho da Motorola traz uma novidade: o sistema de carregamento TurboPower, que faz com que o aparelho dure horas com apenas alguns minutos preso na tomada.

Gostaram das dicas pessoal?

Dúvidas e sugestões de aparelhos que querem ver por aqui, só mandar nos comentários!

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site