Problema na tela do Iphone 15 deixa consumidores putos com a Apple!

Apesar de gastarem uma nota no famoso smartphone, Problema na tela do Iphone 15 deixa consumidores putos com a Apple! Alguns ameaçam boicotar a empresa


A Apple está enfrentando desafios com o lançamento dos iPhones 15, já que surgiram reclamações sobre superaquecimento, problemas de bateria e um novo problema que tem preocupado os proprietários dos modelos mais recentes, o iPhone 15 Pro e 15 Pro Max. Em particular, muitos usuários têm relatado que esses dispositivos estão sofrendo com problema na tela do iphone 15 logo no início de sua vida útil.

Consumidores putos com a Apple – Há mesmo Problema na tela do Iphone 15 ?

Problema na tela do Iphone 15 deixa consumidores putos com a Apple!

Leia tambem – veja se comprar celular no mercado livre é seguro

Depois dos episódios de superaquecimento, os proprietários do iPhone 15 Pro Max enfrentam mais uma dor de cabeça: a “tela fantasma”, com burn in.

Os relatos surgiram em fóruns e redes sociais nos últimos dias. Na comunidade da Apple, um usuário apontou que, com apenas duas semanas de uso, o seu celular começou a apresentar a temida “tela fantasma”.

Problema de Burn in

O efeito de burn-in ocorre quando a tela, após a exibição prolongada da mesma imagem, desenvolve manchas, semelhantes a queimaduras. Isso resulta na apresentação de “fantasmas” da interface, por exemplo. Para corrigir o problema de burn-in, é necessário substituir o painel defeituoso por um novo.

No Reddit, outra pessoa relatou uma experiência semelhante, expressando sua perplexidade ao comentar: “Não consigo entender como isso aconteceu depois de apenas 3 semanas.” Nas imagens que têm se espalhado pela internet, é perceptível a presença de alguns exemplares do iPhone 15 Pro Max com telas que exibem um tom esbranquiçado, ícones de aplicativos em sombra e imagens de teclados e outros aplicativos aparentemente “congelados” na tela, resultando em manchas persistentes no painel.

Tela amarelada

E as preocupações não param por aí. Um usuário do X (anteriormente Twitter) compartilhou imagens adicionais do defeito no iPhone 15 Pro Max. Em um dos casos, a tela está tão fortemente afetada que torna quase impossível usar o telefone, devido à tonalidade amarelada.

A tela do novo iPhone, o iPhone 15 tem alguns problemas que ja ocorriam com o 14, tem deixado alguns usuários com raiva por causa de dois problemas principais:

  • Defeito de fábrica: alguns usuários relataram que a tela do seu iPhone 15 está piscando ou apresentando linhas horizontais. Esse problema parece ser generalizado, afetando usuários em todo o mundo.
  • Sensibilidade: outros usuários reclamaram que a tela do iPhone 15 é muito sensível, respondendo a toques e gestos mesmo quando não é desejado. Isso pode ser frustrante para quem está tentando usar o telefone, pois pode levar a erros.

O que diz a Apple sobre esses problemas?

Até agora enquanto escrevo essa materia, a Apple não fez declarações a respeito do assunto. No entanto, se o seu iPhone 15 Pro Max estiver apresentando o mesmo problema, é aconselhável buscar assistência da Apple no Brasil.

A Apple ainda não se pronunciou sobre esses problemas. No entanto, a empresa lançou uma atualização de software que supostamente corrige o defeito de fábrica. Ainda assim, alguns usuários relataram que a atualização não resolveu o problema. Ou seja, teremos que esperar. Alguns consumidores brasileiros ja anunciaram que irao ao procon exigindod a apple um novo aparelho ou o dinheiro de volta. Será que vão cosneguir?

Considerações finais

Bom, espero que o Problema na tela do Iphone 15 seja corrijido, qualquer novidade iremos te informar aqui ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o famosos redmi note 12 da xiaomi que vem se mostrando um smartphone top!

Se algo parecido ocorreu com a tela do seu iphone conte pra gente nos comentarios! Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentarios tambem.

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

Problema na tela do Iphone 15
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *