Quero Bolsa aplicativo – estude com bolsas de estudos!

Compartilhe

Veja como o quero bolsa aplicativo vai te ajudar a entrar na faculdade, pós graduação e muito mais!

Em nosso cotidiano, o mercado de trabalho exige pessoas cada vez mais qualificadas. E com isso, muita gente não consegue emprego por não ter uma faculdade ou uma pós graduação. Um dos motivos disso é que pagar um curso superior em uma faculdade particular é muito caro, deixando as pessoas sem opção. Mas no artigo de hoje, vamos falar sobre o quero bolsa aplicativo, que pode com certeza mudar sua situação, acompanhe!

Quero Bolsa aplicativo – do que se trata

O Quero Bolsa é um programa de obtenção de bolsas de estudo que existe desde janeiro de 2012. Desde o início, ele procurou fazer parceria com instituições participares de ensino superior para conceder descontos incríveis nas mensalidades dos cursos.

Por meio das suas bolsas parciais, o Quero Bolsa ajuda milhares de brasileiros a se tornarem novos alunos de grandes universidades. O site amplia o acesso ao ensino superior e oferece várias ferramentas interessantes para filtrar as bolsas pela internet.O objetivo desse programa é oferecer bolsas de estudo a alunos sem condições financeiras, para que possam ter um ensino de qualidade e buscar uma carreira repleta de conquistas.

Ao longo de quatro anos de história, o Quero Bolsa já concedeu milhares de bolsas de estudo. Atualmente, são mais de 700 instituições associadas ao programa, incluindo UNIP, Estácio de Sá, Cruzeiro do Sul, FMU, FAM, UNICID, Metodista, FAMESP, UMC, entre outras faculdades renomadas no país. recentemente eles lançaram o quero bolsa aplicativo para facilitar a vida de quem quer se inscrever.

Onde baixar o quero bolsa?

Na loja de aplicativos do seu celular, confira:


Como fazer sua inscrição nas bolsas do programa?

Para garantir sua bolsa com a gente, é só seguir esses 4 passos após entrar no aplicativo:

1) Escolha o curso que tem a sua cara
2) Pague a pré-matrícula
3) Faça o processo seletivo da faculdade
4) Finalize sua matrícula

Quem pode se inscrever no programa?

Qualquer pessoa que já tenha concluído o Ensino Médio e que queira ingressar no Ensino Superior. Essas são as únicas “exigências” para conseguir uma bolsa de estudos no Quero Bolsa. Não é preciso passar por processo seletivo (para garantir a bolsa), comprovar renda ou precisar de algum fiador. ele proporciona bolsas de estudos nas seguintes categorias:

  • Cursos de Graduação e Pós-Graduação;
  • Cursos Técnicos;
  • Cursos Livres;
  • Ensinos Presenciais;
  • Ensino a Distância.

Conclusão

Esperamos que possam se inscrever no quero bolsa aplicativo e que consigam sua tão sonhada bolsa de estudos para se qualificar.

Já falamos aqui tambem sobre o educa mais brasil aplicativo que é bem legal.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *