Aplicativo Educa Mais Brasil -bolsas, como funciona e mais

Compartilhe

Veja como o aplicativo educa mais brasil pode te ajudar a conseguir bolsas de estudos e muito mais!

Em nosso cotidiano, as pessoas que querem ter sucesso na vida, sabem que só existem 2 caminhos, ou você passa em um bom concurso, ou tem que fazer uma faculdade muito boa para conseguir um bom emprego. Porém, todos nós sabemos que uma boa faculdade custa muito dinheiro e com essa crise, não está fácil para ninguém. Pensando nisso, hoje vamos falar sobre um programa educacional que vem transformando vidas, e que lançou um excelente app para voce estar pro dentro, o aplicativo educa mais brasil. Nesse artigo vamos falar como ele funciona, quem pode fazer e como conseguir suas bolsas de estudos. Acompanhe com a gente.

Educa Mais Brasil – do que se trata?

aplicativo educa mais brasil 2020

Indo direto ao assunto, o programa Educa Mais Brasil oferece mais de 250 mil bolsas de estudo em todo o país, priorizando aqueles que não possuem condições financeiras para arcar com 100% da mensalidade.Essa inicativa, embora tenha o aval do governo é toda feita por uma Instituição privada, o Instituto educar, que proporciona bolsas de estudos de até 70% são destinadas aos cursos de:

  • Ensino básico.
  • EJA – Educação para Jovens e Adultos.
  • Cursos técnicos.
  • Cursos de idioma.
  • Cursos profissionalizantes.
  • Cursos preparatórios para concursos.
  • Cursos de graduação.
  • Cursos de pós-graduação.

Ele é concorrente de programas como o quero bolsa e o projeto meu Brasil.

Aplicativo Educa mais Brasil – o que ele faz?

O aplicativo do Educa Mais Brasil, maior programa de Bolsas de Estudo com mais de 30 mil escolas e faculdades parceiras, presente em mais de 5 mil municípios.

Nesse APP você encontra o curso ou série que deseja estudar com até 70% de bolsa e receberá notificações com informações sobre sua aprovação e contratação.

Ele pode ser baixado para android e dispositivos IOS(Iphone e ipad):


Quem pode se inscrever no programa?

O programa é destinado para famílias de baixa renda que possuam pessoas interessadas em adquirir conhecimento, mas não possuem condições financeiras para tal função.

Mas, será necessário comprovar essa situação financeira delicada. Além disso, não podem possuir matrícula iniciada na instituição, não poderá ter tido vínculo educacional no mínimo 06 meses antes, bom desempenho no ensino médio e ser aprovado nos processos de seleção da instituição em si.

Quando o candidato for menor de 18 anos, será necessário que os responsáveis respondem pelo mesmo, mas, de qualquer forma, ele poderá sempre acompanha-lo.

Conclusão

Esperamos que tenham curtido as informações pessoal

Já falamos aqui tambem sobre o duolingo pra aprender idiomas de graça.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *