Repetidor de sinal wifi: funciona mesmo? veja como escolher

Compartilhe

Aprenda como funciona o repetidor de sinal wifi e como ele pode melhorar sua Internet, além de dicas de onde comprar

Quem nunca teve problema com a rede de internet sem fio, seja em casa, seja no escritório?  Pois é, problemas assim infelizmente são muito comuns, ainda mais se sua casa/predio é antigo e tem paredes grossas. Mesmo assim, é possível melhorar a cobertura da rede doméstica fazendo algumas mudanças e revendo algumas decisões tomadas para preparar a conexão.E uma decisão importante é o uso do repetidor de sinal wifi, que vai te ajudar a amplificar o sinal que você ja tem hoje. Leia a seguir.

Como funciona um Repetidor de sinal wifi?

Toda casa tem aquele cantinho onde o WiFi não chega de jeito nenhum. A ideia dos repetidores é justamente levar a rede sem fio para estes locais, sem que seja necessário passar fios de um cômodo para o outro. Um dispositivo WiFi conecta-se à sua tomada e “repete” o sinal do roteador, expandindo seu alcance.

Repetidor de sinal wifi

Um exemplo: se o seu roteador fica na sala da sua casa, pode ser que nos quartos o wi-fi não pegue com muita velocidade.

Agora se você instala um repetidor de sinal wireless no corredor, próximo aos quartos, o sinal fica muito melhor e mais rápido para qualquer pessoa navegar em todos os momentos do dia e da noite. O bom também é que o aparelho repetir de sinal wireless é portátil, funciona por tomada e, quando configurado, pode ser instalado em quaisquer locais de casa ou do escritório. E ainda é possível acessar à internet com uma smart TV usando o repetidor de sinal.

O funcionamento de um repetidor wifi é simples, ele recebe os dados do roteador principal e assume a mesma configuração de rede (canal, ESSID, chave de acesso, método de criptografia), e repete o sinal com a potência da sua antena que é bem mais forte que a dos nossos notebooks.

Wifi ULTRA Booster – o melhor do mercado!

Se seu apartamento ou casa tem paredes espessas ou é tão grande que seu roteador não consegue transmitir um sinal forte de uma extremidade a outra, provavelmente é melhor conseguir um repetidor wireless.E é aí que entra o WIFIultraBooster, que vai melhorar e muito o alcance da sua rede.

wifi ultra booster

Os repetidores Wi-Fi são uma alternativa para aumentar a área de cobertura do sinal de rede em residências e escritórios.A melhor estratégia é colocá-lo em um lugar alto, pois assim o sinal se expande para baixo e para os lados e ele fica livre de objetos ao redor.

O WiFi Booster simplesmente funciona duplicando o seu alcance de sinal WiFi em frequências mais altas do que o roteador que sua internet fornece a você.

Tudo o que você precisa fazer é conectá-lo e ele começará automaticamente a procurar redes WiFi para transmitir com maior eficiência. É realmente fácil. Basta ligá-lo!

  • Aumente a velocidade do seu Wifi em segundos
  • Aumento do alcance do wifi em 50%
  • Tamanho compacto e design adequado para paredes
  • Obtenha uma ligação estável, sem cortes no streaming de vídeos
  • 0 de custos adicionais, fácil instalação

Onde comprar mais barato?

No site oficial, você compra pelo menor preço e evita as falsificações do mercado livre, clique e confira:

WIFI Booster


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site