Samsung Galaxy J2 2018: tudo sobre ele

Compartilhe


Samsung galaxy J2 2018 vem cheio de inovações e funcionalidades, veja como funciona, e até onde comprar mais barato!

Estar ligado as novidades do mundo da tecnologia, é estar bem atento aos vazamentos constantes. São graças á essas informações que podemos criar convenções e suposições a respeito dos principais lançamentos.

Claro, que isso não ocorre somente no mundo da tecnologia, isso acontece o tempo todo em todas as áreas. Contudo, o que vem a nos motivar é mundo tecnológico, portanto, voltamos ao assunto.

Fechando mais uma semana recheada de vazamentos, vamos fugir um pouco dos rumores sobre os celulares de elite que chegarão em 2018 para abordar um smartphone relativamente mais simples e despretensioso, que sem ligar tanto para os holofotes da fama vai representar a família celular Samsung no segmento de entrada da geração Android.A essa altura do campeonato, já não é mais novidade que a Samsung está bem próximo de apresentar seu Galaxy J2 (2018) ao público e as imagens vazadas recentemente são boa prova disso.

Mas agora, quem tinha dúvidas da veracidade desses rumores não tem mais porque chorar, visto que o aparelho apareceu acidentalmente no próprio site da fabricante (sim, você não leu errado).No entanto, as imagens vazadas mostravam o aparelho em maiores detalhes, já foi trocada por uma renderização mostrando apenas os cases (já era de se esperar). Mas, como a internet nunca esquece, o Phone Arena manteve um registro do deslize.

Samsung Galaxy J2 2018 – o que tem de bom?

samsung galaxy j2 2018

Ofuscado pelos irmãos Galaxy S9 e S9+ no oceano de especulações, o Galaxy J2 2018 apareceu de forma bem tímida ao longo de 2017, mas no final do ano passado eis que o famoso informante Roland Quandt – uma das fontes mais respeitadas pelos vazamentos certeiros e fiáveis no cenário de tecnologia móvel esolveu compartilhar conosco todas as particularidades deste celular básico, corroborando algumas publicações e também divergindo de outras.

Quandt vazou o design do smartphone e suas respectivas especificações, mas claro, não espere muito deste modelo, já que o Galaxy J2 2018 não será direcionado para consumidores mais exigentes, e sim para pessoas que buscam um celular capaz de suportar bem a usabilidade no dia a dia, e que não seja uma verdadeira afronta ao bolso.

Segundo, com a publicação de Quandt, este aparelho é alimentado pelo seguinte conjunto de hardware.

  • Tela Super AMOLED de 5 polegadas utilizando resolução 960 x 540 pixels
  • Processador Snapdragon 425 de quatro núcleos
  • 1,5 GB de RAM
  • 16 GB de memória interna
  • Câmera principal de 8 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 2.600 mAh
  • Android 7.1.1 Nougat modificado pela interface exclusiva da família Samsung Galaxy como sistema operacional

Com tantos vazamentos, no entanto, é difícil não acreditar que a Samsung está muito perto do lançamento do smartphone. Resta ter um pouco de paciência até que um anúncio seja feito pela empresa.É esperando que este celular será lançado no início de 2018 no mercado internacional, partindo da casa dos US$ 135, algo em torno de R$ 445 em conversão direta para nossa moeda com base na cotação atual. 

Onde comprar mais barato?

O preço do Galaxy J2 varia de acordo com a loja. No Walmart e no ponto Frio, ele se encontra em promoção, clique e confira:

walmart botao

ponto frio botao comprar

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso comprar seu galaxy j2 2018 com sucesso

Dicas de outros artigos deixem nos comentários!

 


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site