Story Saver: tudo o que você precisa saber sobre o app

Você já ouviu falar em Story Saver? Este aplicativo tem se tornado cada vez mais comum para usuários do Instagram, sobretudo pelas vantagens que oferece. Basicamente, ele permite ver e baixar fotos e vídeos de perfis do Instagram, além de trazer vários outros benefícios.


Mas como exatamente esse app funciona? Será que vale a pena utiliza-lo para ver e baixar posts de forma anônima? Veja as principais para essas e outras perguntas a respeito do Story Saver a seguir. Confira também outras informações importantes sobre o aplicativo a seguir.

Panorama geral sobre Story Saver

story saver

Em primeiro lugar, é importante ter em mente que esse aplicativo é exclusivo para Android. Se você conta com esse sistema operacional esta é uma excelente opção para visualizar e baixar conteúdos do Instagram. Ele dispõe de uma versão gratuita em inglês, com exibição de anúncios.

No caso do sistema operacional iOS, há um app pago com o mesmo nome e funções similares. Seu custo é de R$ 34,00, mas trata-se de outro aplicativo com relação ao StorySaver mostrado neste artigo. Então, é preciso avaliar se vale a pena utiliza-lo em seu iPhone.

Como o aplicativo funciona?

Tanto o seu Download quanto sua utilização são bastante simples. Para isso, você só precisa seguir alguns passos básicos, começando por baixar e instalar o StorySaver:

  • Primeiro, localize e baixe o Story Saver na Google Play Store;
  • Em seguida, abra o aplicativo e conceda as devidas permissões;
  • Agora, faça o seu login na conta do Instagram, e use a plataforma por ele;
  • Você pode localizar os stories que quer ver ou salvar, procurando por seus usuários;
  • Se quiser fazer um download, basta selecionar a postagem e clicar na opção de baixar.

Principais benefícios e vantagens do StorySaver

De forma geral, um dos principais benefícios que o aplicativo oferece é cumprir com o que promete de forma simples e efetiva. Assim sendo, com ele você pode:

  • Baixar conteúdos stories de qualquer perfil público;
  • Visualizar stories de forma anônima, pois seu perfil não aparecerá entre os outros;
  • Além disso, é possível atualizar seus stories por ele e consultar o histórico de postagens;
  • Outra vantagem é o fato de que ele é gratuito e fácil de usar;
  • Por fim, ele permite compartilhamentos e apresenta mídias de ótima qualidade.

Story Saver é seguro?

Esta é uma das maiores dúvidas sobre o aplicativo por parte de seus usuários, o que é algo bem compreensível. Afinal de contas, um aplicativo para visualizações e downloads de maneira anônima acaba suscitando dúvidas. Mas se esse for o seu caso, fique tranquilo.

Até hoje nenhum problema com relação ao uso do app foi relatado. Mesmo que você precise colocar o seu login do Instagram nele, nenhum usuário teve problemas quanto a isso. Assim sendo, pode-se dizer que o StorySaver é seguro, além de bastante útil.

Outras dúvidas comuns sobre o app

Por fim, veja a seguir algumas respostas para as dúvidas mais comuns sobre o uso do aplicativo StorySaver.

Você pode ver mesmo stories anônimo com ele?

Sim! Ao acessar a postagem de um perfil pelo programa, seu usuário não irá aparecer na lista de pessoas que viram o Story.

StorySaver é gratuito?

A versão oficial, para dispositivos Android, sim! No sistema iOS há outro aplicativo com o mesmo nome e funções semelhantes. Mas ele custa R$ 34,00.

Vale a pena usar esse aplicativo?

Mesmo que não queira stalkear nenhuma conta, esse app é ótimo para salvar postagens que deseja manter. Então vale a pena usá-lo nestes dois casos.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre os jogos conhecidos do google doodle, sugiro que leiam e aproveitem.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários, até a proxima pessoal!

Story Saver
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.