Xiaomi POCO F6: novidade da marca deve chegar em breve e promete!

Descubra as últimas novidades no universo dos aparelhos celulares, onde rumores sugerem que a POCO está prestes a surpreender os entusiastas com o aguardado lançamento da linha xiaomi POCO F6.


Recentemente certificado na Índia, especula-se que o POCO F6 seja uma versão renomeada do Redmi K70, trazendo consigo um design inspirado na aclamada linha Xiaomi 13T.

As expectativas giram em torno de um potente chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, acompanhado por até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Leia tambem – veja tudo sobre o novo iphone 16

Xiaomi POCO F6: novidade da marca deve chegar em breve e promete!

Entre os destaques, antecipamos uma câmera principal de 50 MP (OIS), uma robusta bateria de 5.500 mAh com carregamento rápido de 90W, e a mais recente plataforma Android 14, integrada à intuitiva interface HyperOS.

Embora POCO e Redmi mantenham silêncio oficial, convidamos você a explorar essas fascinantes especulações que prometem agitar o cenário mobile.

Vamos conferir? Então, segue o fio!

Xiaomi POCO F6: novidade da marca deve chegar em breve e promete!

De acordo com especulações, a POCO está se preparando para lançar a linha POCO F6, composta por dois modelos: o POCO F6 e o POCO F6 Pro, que possivelmente são variantes renomeadas de dispositivos da linha Redmi K70.

Esses rumores começaram ainda em 2023, mas até então não tivemos o lançamento dos aparelhos.

Recentemente, o POCO F6 recebeu certificação da autoridade reguladora indiana BIS, com o código 2311DRK48G. Agora, a versão global também foi homologada em outro país, reforçando a expectativa de que o celular será oficialmente anunciado em breve.

Onde comprar mais barato?

Nas lojas amazon o preço é top, confira:

xiaomi poco f6

Vazamento

Conforme evidenciado na imagem abaixo, o dispositivo POCO identificado pelo código 2311DRK48G surgiu no banco de dados do órgão regulador IMDA de Singapura.

Embora a documentação não confirme explicitamente o nome comercial do celular, há sugestões de que se trata do POCO F6.

Infelizmente, a certificação não disponibiliza detalhes específicos sobre as especificações do POCO F6, mas confirma a intenção da fabricante chinesa de oficializá-lo nas próximas semanas.

Entretanto, há indícios de que ele será lançado no mercado global como uma versão rebatizada do Redmi K70e. Para os fãs da marca e da versão Redmi, certamente é um ponto de atenção para o que pode vir pela frente.

Redmi K70e

O Redmi K70e está programado para ser o primeiro smartphone do mundo a apresentar o chipset Dimensity 8300 Ultra da MediaTek.

De acordo com a listagem no Geekbench, o Redmi K70e possui o código 2311DRK48C, enquanto o POCO F6 é reconhecido pelo código 2311DRK48G, sendo o “G” no final indicativo da variante global.

Vazamentos sugerem que o Redmi K70e virá equipado com uma tela OLED de 6,67 polegadas, resolução de 1,5K, taxa de atualização de 120 Hz, 16 GB de memória RAM LPDDR5X, armazenamento interno de 1 TB UFS 4.0, bateria de 5.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 90W.

Certificação BIS na Índia

O POCO F6 obteve recentemente a certificação BIS na Índia, sugerindo um possível lançamento iminente da nova linha de smartphones intermediários premium da POCO no país.

As informações preliminares indicam que o POCO F6 pode ser, na verdade, uma versão renomeada do Redmi K70 destinada ao público indiano. Isso é sugerido pelo número do dispositivo, 2311DRK48I, que iniciou o processo de homologação pela POCO, e não pela Redmi.

Xiaomi POCO F6: novidade da marca deve chegar em breve e promete!

O que reforça a expectativa de que em breve a POCO oficializará o lançamento do POCO F6 na Índia.

Outro aspecto relevante a ser considerado é que, historicamente, os dispositivos Redmi da linha K costumam ser lançados no mercado indiano como parte da série POCO F, uma tendência que parece se repetir no final deste ano.

Levando isso em consideração, é esperado que o POCO F6 apresente um design semelhante ao da linha Xiaomi 13T, destacando-se especialmente pelo chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2.

Este dispositivo deve oferecer suporte a até 16 GB de RAM e possuir uma capacidade de armazenamento interno de até 512 GB.

Além disso, é provável que o POCO F6 inclua uma câmera principal de 50 MP com estabilização ótica de imagem (OIS), uma bateria de 5.500 mAh com carregamento rápido de 90W e o sistema operacional Android 14, rodando sob a interface HyperOS.

Até o momento, POCO e Redmi não se pronunciaram sobre o assunto, o que significa que, por enquanto, todas essas informações devem ser consideradas como rumores.

POCO F6 em 2024!

Já ouvimos falar sobre a alta qualidade e o quanto o novo aparelho vem impressionando. Mas, oficialmente, ainda não tivemos nenhum detalhe sobre seu lançamento no Brasil.

Conclusão

Fique ligado nas novas da POCO F6, galera! Rumores apontam um Redmi K70 repaginado.

Aguarde ansiosamente por um lançamento que promete surpreender, trazendo inovações significativas ao universo dos celulares.

Curtiu o nosso conteúdo? Certamente, iremos lhe atualizar sempre que houver mais informações sobre os lançamentos e muito mais!

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

xiaomi poco f6
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Debora Freitas

Debora Freitas

Olá, me chamo Débora e o conteúdo que voce acabou de ler foi feito por mim! Trabalho como redatora há mais de 10 anos e, atualmente, atuo como freelancer. Para me contatar, envie um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *