Xiaomi Redmi note 7 – tudo sobre ele!


A marca Xiaomi chegou ao Brasil e promete ficar, pois oferece aparelhos de qualidade e com um preço baixo. Sendo chamada até mesmo de Apple chinesa, por oferecer aparelhos com diversos recursos, justamente para concorrer com os tão desejados Iphones.

Mas ao contrário da sua concorrente, o celular top de linha Xiaomi Redmi note 7 tem um preço acessível, podendo ser encontrado em torno de R$ 1300 reais.

Mas com um preço desses, será que ele é uma boa opção de compra? É isso que vamos contar para você a seguir, continue lendo e confira!

Xiaomi Redmi Note 7  – Características principais

Xiaomi Redmi Note 7

O Xiaomi Redmi Note 7 tem como um dos principais pontos a sua câmera de 48 mp, que é uma das mais potentes entre os celulares nessa faixa de preço. Já que a empresa resolveu investir na qualidade da câmera, em busca de atrair os consumidores que gostam de fotografia e não ficam sem uma selfie.

O aparelho conta ainda com possibilidade de usar dois chips simultâneos, o que facilita para quem tem um aparelho para trabalho e outro pessoal. Além disso, você pode contar com uma super tela de 6,3” ideal para ver vídeos, acessar as redes sociais e outras funcionalidades de navegação que ficam bem melhores em uma super tela.

A estrutura do aparelho conta com a parte frontal em vidro, mas com suas laterais em plástico.

Possui memória interna de 64 GB, mas pode ser expandida até 256 GB, desde que seja colocado um cartão de memória no aparelho.

A câmera é boa mesmo?

O modelo Redmi Note 7 da Xiaomi promete uma super câmera traseira com flash em Led, 48 mp pixels e outra de 5 mp acoplada, de maneira que suas fotos têm muito mais profundidade e possibilidade de fazer vídeos e fotos em alta resolução. Já a sua câmera frontal, não fica muito para trás, já que tem 13 mp, e também possui a função HD.

Essa câmera é ideal para quem usa muito o celular para fazer fotos, filmar sua rotina e postar em redes sociais, ele não vai te decepcionar ou deixar na mão.

Falando em não deixar na mão, a bateria desse modelo de aparelho também possui longa durabilidade, e você pode usar a vontade, pois ela dura 20 horas em conversação. É o ideal para passar o dia todo conectado.

Xiaomi Redmi Note 7

Xiaomi Redmi Note 7s

Em breve a empresa vai lançar no mercado brasileiro o modelo complementar do aparelho, o Xiaomi Redmi Note 7s, que apesar de não terem sido reveladas grandes novidades para esse aparelho, a expectativa é de que ele tenha uma tela maior do que o seu antecessor, além de continuar com câmeras duplas de 48 mp e 12 mp respectivamente. Já a câmera frontal, ideal para selfies continuará com 13 mp.

Lembrando que além do novo lançamento, é possível encontrar a venda nas lojas brasileiras o Xiaomi Redmi 7 Pro.

Vale a pena comprar? onde achar o menor preço?

Se você quer pagar pouco por um aparelho de qualidade vale a pena sim comprar um Xiaomi Redmi Note 7. Além disso, já é possível encontrar assistência técnica especializada para ele no Brasil mesmo. Então se você precisar de qualquer ajuda para consertos, não vai ser difícil encontrar uma loja autorizada.Nas 2 lojas abaixo o preço é show, clique e confira:

 

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site