Quero Bolsa aplicativo – Bolsas, como funciona, inscrições e mais!

Compartilhe

Quer estudar e ta sem grana? Veja como esse programa de bolsas pode te ajudar. Quero bolsa aplicativo pode mudar sua vida!

Com a crise econômica que vem assolando o Brasil há mais de cinco anos, muitas pessoas não conseguem arcar com o valor de uma mensalidade em uma instituição de ensino privada, pois precisam direcionar seus recursos para outras finalidades.É aí que entram programas como o quero bolsa, que pode te ajudar a realiza seu sonho. No artigo de hoje vamos falar sobre o aplicativo quero bolsa e como ele pode ajudar em sua vida profissional. Acompanhe.

Programa Quero bolsa – do que se trata

Indo direto ao assunto, o Quero Bolsa é um programa de obtenção de bolsas de estudo que existe desde janeiro de 2012. Ele faz parcerias com instituições participares de ensino superior para conceder descontos incríveis nas mensalidades dos cursos.

aplicativo quero bolsa 2020

Ao longo de 8 anos de história, o Quero Bolsa já concedeu milhares de bolsas de estudo. Atualmente, são mais de 700 instituições associadas ao programa, incluindo UNIP, Estácio de Sá, Cruzeiro do Sul, FMU, FAM, UNICID, Metodista, FAMESP, UMC, entre outras faculdades renomadas no país.

Através das suas bolsas parciais, o Quero Bolsa ajuda milhares de brasileiros a se tornarem novos alunos de grandes universidades. O site amplia o acesso ao ensino superior e oferece várias ferramentas interessantes para filtrar as bolsas pela internet.

Como se inscrever?

Se não quiser baixar o aplicativo, voce pode se inscrever no site oficial do programa ou clicando no botão abaixo:

Quero Bolsa aplicativo – como funciona e onde baixar

O aplicativo do Quero Bolsa oferece várias opções de bolsas de estudo em faculdades do Brasil todo.Para garantir sua bolsa com eles, é só seguir esses 4 passos:


1) Escolha o curso que tem a sua cara
2) Pague a pré-matrícula
3) Faça o processo seletivo da faculdade
4) Finalize sua matrícula

Pronto! A bolsa é sua e você não precisa pagar para renová-la todo semestre.

O Quero Bolsa continua crescendo e trazendo novidades. Curtiu uma vaga com bolsa? Agora você pode favoritar várias vagas para ver mais tarde.

Quer ainda mais novidades? Que tal descobrir ou consultar sua Nota Quero direto pelo app? Assim fica fácil se preparar para o processo seletivo das faculdades, ou até mesmo garantir um descontão!

Baixe para Android e IOS:

Quero Bolsa é confiável?

Mais de 450 mil alunos já ingressaram no ensino superior a partir do Quero Bolsa. O site, que está no ar desde 2012, foi avaliado com nota 9,5 no Reclame Aqui. Segundo a plataforma de reclamações, 97,3% das queixas registradas foram solucionadas. Ainda assim, é importante que, no momento do pagamento, o usuário se certifique de que o boleto é verdadeiro e esteja alerta a eventuais golpes.

TIPOS DE BOLSAS

O programa Quero Bolsa 2020 proporciona bolsas de estudos nas seguintes categorias:

  • Cursos de Graduação e Pós-Graduação;
  • Cursos Técnicos;
  • Cursos Livres;
  • Ensinos Presenciais;
  • Ensino a Distância.

Conclusão

gostaram das informações sobre o quero bolsa aplicativo? Já falamos aqui também sobre o aplicativo caixa trabalhador que é bem interessante.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site