6 Aplicativos de viagem que você precisa antes de sair

Conheça os melhores Aplicativos de viagem que você pode precisar, veja nossas dicas!


Fazer uma viagem pode ser algo muito esperado durante todo o ano. Portanto, o ideal é estar preparado para garantir que seja a melhor viagem de todas! Todo mundo sempre baixa os melhores jogos para se divertir viajando, mas esquece de muitos apps uteis que podem te salvar de várias roubadas. Acompanhe e fique por dentro de tudo. 

Com a tecnologia à disposição, é possível ter acesso a diversos apps que proporcionam uma experiência completa para a sua próxima viagem.

A seguir, vamos conferir alguns aplicativos de viagem que podem ser essenciais antes que você saia de sua casa.Veja que bacana essas sugestões pessoal. 🙂

6 aplicativos de viagem que você precisa antes de sair

Todos eles podem ser baixados na loja de apps do seu smartphone, seja android ou iphone.

Aplicativos de viagem

RoadWarrior

O RoadWarrior é bom para motoristas de entrega e outras pessoas que precisam planejar rotas com antecedência. Ele te ajuda a planejar uma rota para que seja possível fazer esse trajeto da melhor maneira possível – e com agilidade. é um dos melhores aplicativos de viagem que ja se teve noticia.

GasBuddy

O GasBuddy é um dos apps mais populares para localizar gás acessível, te ajudando a garantir os melhores preços próximos de onde você estiver no momento. 

Se estiver viajando de carro ou de moto, por exemplo, você poderá aproveitar este aplicativo para economizar na gasolina e poder viajar por mais tempo por conta dessa economia diária.

Com a quantidade de viajantes percorrendo um país ou até mesmo um continente de carro, motorhome, etc, essa dica será muito útil.

RoadTrippers

O aplicativo RoadTrippers é para aqueles que estão dedicados em aproveitar o trajeto, fazendo várias paradas e conhecendo lugares diversos. Ou seja, se você não está focado apenas em sair de uma área para outra (do A para o B) no menor tempo possível, o aplicativo RoadTrippers é absolutamente obrigatório.

Você poderá planejar toda a sua viagem, do início ao fim, inserindo até 150 pontos de paradas. Para isso, utiliza-se uma versão premium do app, que está custando US$ 29,99 por ano. Para viajantes que estão sempre na estrada, vale a pena o preço anual.

HotelTonight

Aqui temos um dos melhores apps para quando precisar de uma reserva de última hora! Ele te ajudará a encontrar opções para passar a noite após um longo dia de estrada, pensando sempre na economia e no menor preço possível.

Para os viajantes experientes que estão sempre com o pé na estrada, essas paradas são comuns e não importa muito o local. Pense nisso, pois poderá ser algo bem simples muitas vezes.

Plates Family Travel

Vai viajar em família e precisa distrair as crianças e jovens? Trata-se do clássico jogo de placas, só que em um app.

Você poderá ganhar pontos ao marcar placas de carros por estado e logotipos de carros à medida que são vistos na estrada. É um ótimo passa tempo.

The Dyrt

Por fim, para os amantes de acampamentos, temos o app The Dyrt. Ele oferece informações sobre as avaliações dos lugares, a disponibilidade, recursos, etc.

É possível ter acesso à versão gratuita, mas também pode aderir ao premium que custa $ 35,99 por ano.

É excelente para encontrar o acampamento perfeito.

6 aplicativos de viagem que você precisa antes de sair

Conclusão

Me conte aí, você costuma se aventurar na estrada? Indo de carro ou não, o importante é aproveitar e explorar o que esse mundo tem para oferecer, com tantas belezas naturais e culturas diversas.

Espero que as dicas de aplicativos de viagem sejam realmente uteis.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como comprar celular no mercado livre de forma segura e simplificada. Espramos que curtam e aprovem ok?

Bem meus consagrados, se vocês tiverem sugestões e dicas pode deixar nos comentários

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

Aplicativos de viagem
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Debora Freitas

Olá, me chamo Débora e o conteúdo que voce acabou de ler foi feito por mim! Trabalho como redatora há mais de 10 anos e, atualmente, atuo como freelancer. Para me contatar, envie um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos selecionados para você: