Celular barato pra rodar jogo

São inúmeros modelos de celulares disponíveis nas lojas, no entanto, encontrar um celular barato pra rodar jogo é uma tarefa difícil, já que a maioria exige que o aparelho tenha muita memória interna e não apresente baixo desempenho na execução de aplicativos.

Não basta analisar o design no aparelho, é preciso observar a ficha técnica e considerar todas as funções e referências que se tem de cada modelo. Optar por modelos muito antigos pode resultar em decepção, já que a maioria não suporta jogos pesados. Uma boa maneira de fazer a compra certa, é considerando apenas smartphones lançados há menos de quatro anos e que agora estão com preço mais baixo por conta de modelos mais avançados já estarem disponíveis nas lojas.

Celular barato pra rodar jogo
Alguns celulares não são “top de linha”, mas se revelam ótimos para jogar. (Foto: Divulgação)

Linha LG K

A linha de celulares LG K teve início com o modelo L3 em 2011, a ótima qualidade o e preço acessível na época, tornou o aparelho um dos mais procurados da marca. Com a nova linha LG K a fabricante coreana espera atrair os consumidores que buscam dispositivos com características medianas, preço mais acessível, mas sem abrir mão de um design mais premium. Por isso que os dois novos modelos trazem um acabamento curvo, sem botões nas laterais.

Além de se destacarem na execução dos mais diversos jogos, os celulares da linha LG Optimus contam com todas as funções essenciais de um smartphones, possuem boa resolução de imagem, processador Android e conectam-se a Wi-Fi. Além disso, são bem finos e não deixam a desejar na aparência, sendo possível encontrar modelos na cor branca ou preta.

LG K5 o melhor e mais barato para jogos

O LG K5 foi lançado no final de 2015/inicio de 2016 como um dos melhores celulares do ano, mesmo alguns meses depois, a procura ainda é grande, portanto, ele continua disponível em todas as lojas do Brasil, só que por um preço bem mais acessível e abaixo da média.

lg k5 rodar jogo

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Android Lollipop
  • Tela: 5″ FWVGA (854×480 pixels)
  • Processador: MediaTek MT6735 quad-core de 1,3 GHz
  • GPU: Mali-T720
  • Memória RAM: 1 GB
  • Armazenamento interno: 8 GB (suporta cartão micro SD)
  • Câmera: 5 MP (traseira) e 2 MP (frontal)
  • Bateria: 1.900 mAh (removível)
  • Medidas: 145 x 71,6 x 8,9 mm
  • Conectividade: WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.1 e USB 2.0

Onde comprar mais barato?

Nas 2 lojas abaixo, Casas Bahia e Ricardo Eletro você encontra ele com preço excelente:

botao-casas-bahia

ricardo letro botao

Conclusão

Espero que as dicas tenham sido úteis, se no seu caso você puder gastar um pouquinho mais, eu recomendaria o smartphone moto g4 que é bem legal também.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site