Confira as tendências e os melhores aplicativos mobile para baixar em 2018

Compartilhe


De aplicativos de paquera até serviços dedicados à concentração e à meditação, os celulares são capazes de proporcionar praticamente quase de tudo para os seus usuários.

No entanto, com milhões de opções de aplicativos para escolher, seja para iPhone ou Android, fica difícil selecionar os programas que realmente valem a pena ser baixados.

Para o ano de 2018, selecionamos uns dos melhores, alguns novos e outros que têm sido um sucesso há algum tempo. De qualquer forma, eles o ajudarão a tornar a sua vida mais simples e eficiente.

aplicativos baixar

Fonte: Flickr

Carnaval chegando: Para você que mora em São Paulo e está se preparando para entrar em clima de Carnaval, não deixe de baixar o aplicativo Blocos de Rua SP. O software gratuito, disponível para Android e iOS, traz novidades e informações a respeito do carnaval de rua na capital paulista, divulgando datas, horários e locais que os blocos se apresentam. Escolha os seus favoritos e se prepare para curtir a folia!

Cansado dos dates do Tinder? Se você está procurando alguém interessante para sair ou conhecer melhor, que tal dar uma chance para o app Hot or Not? O serviço segue formato semelhante ao Tinder, mostrando aos usuários fotos dos pretendentes e a conversa só se inicia se ambos tiverem interesse um pelo outro. Disponível para Android e iOS, com o Hot or Not é possível ainda dar nota pela beleza dos usuários e identificar o quão popular uma pessoa é.

A emoção do poker em aprendizado fácil: Para os fãs de uma boa partida de Poker, as opções são bem amplas e dos mais variados tipos. Em nossa lista destacamos o app Akkari Poker Quiz, lançado por André Akkari, um dos maiores jogadores do esporte no Brasil. Disponível nas versões iOS e Android, o aplicativo foi o mais vendido na Apple Store no dia de seu lançamento, em meados de 2017, e ainda é um grande sucesso.

Treino em Casa também é um ótimo aplicativo para quem não curte frequentar a academia. É possível organizar uma rotina semanal de exercícios sem sair de casa e também não precisa de qualquer tipo de equipamento para treinar. É necessário apenas o peso de seu corpo e alguns minutos por dia para ter um corpo melhor e mais saudável. Há diferentes tipos de treinos e os exercícios são preparados por profissionais, e adequados para homens e mulheres. Não existe mais desculpa para melhorar a silhueta sem gastar muito tempo nem desembolsar uma grana alta.

Meditação ao alcance de todos: Exercitar a mente por meio da prática da meditação pode auxiliar na sua rotina e contribuir no controle da ansiedade e estresse. Hoje em dia existem diversos aplicativos de meditação para ajuda-lo a desconectar do mundo e a relaxar. Nossa sugestão vai para o serviço Headspace. Idealizado e criado pelo monge budista Andy Puddicombe, o produto te guia em tarefas diárias com duração de até dez minutos de concentração. Com o app você tem ainda acesso à estatísticas para acompanhar o seu progresso.

 

Fonte: Pixbay

E ai, gostou das sugestões? Quais são os seu apps favoritos para 2018?

 


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site