Google Pixel 8 Pro: cada dia mais próximo de ser lançado!

O Google Pixel 7 já faz sucesso. Agora, vem aí novidades para a versão 8 Pro!


A chegada do Google Pixel 8 está se aproximando mais rapidamente do que se pensava originalmente. Isso ocorre porque um membro do Reddit compartilhou fotos autênticas que revelam um possível protótipo do Pixel 8 Pro.

As fotos indicam que o próximo carro-chefe da Google provavelmente virá com um painel OLED contendo um pequeno orifício, e tudo indica que ele terá uma tela de 6,7 polegadas com resolução Quad HD+. Ou seja, samsung e xiaomi podem se preparar pra a concorrencia

Além disso, há expectativas de que essa tela apresente uma taxa de atualização de 120 Hz e um brilho máximo de até 1.600 nits. O leitor de impressões digitais também deve ser integrado ao painel OLED.

Preparado para conferir mais detalhes sobre este novo Google Pixel? Segue o fio! 🙂

Google Pixel 8 Pro: cada dia mais próximo de ser lançado!

Google Pixel 8 Pro: cada dia mais próximo de ser lançado!

O Google Pixel 7 Pro foi lançado há poucos meses, mas já existem informações relacinadas ao próximo lançamento da marca – o Google Pixel 8 Pro! Se você não conhece esse modelo ainda, leia este conteúdo até o final para conferir mais informações e conteúdos complementares. Vamos lá, começando pelo design.

Design

Ao examinar o design da parte traseira do Pixel 8 Pro, é evidente que o Google optou por não realizar alterações drásticas, uma vez que o módulo de câmera permanece essencialmente o mesmo em comparação à geração atual.

Câmera

A maior diferença reside no fato de que todas as câmeras estão alojadas na mesma “pílula”, o que é uma mudança em relação ao Pixel 7 Pro, onde tínhamos um sensor separado.

De acordo com os rumores, o Pixel 8 Pro apresentará uma câmera principal de 50 MP (ISOCELL GN2), uma câmera ultrawide de 64 MP e uma câmera telefoto/periscópio de 48 MP, com zoom óptico de 5x. Espera-se que o sensor frontal tenha 11 MP.

Bateria

De acordo com as previsões, o dispositivo contará com uma bateria de 4.950 mAh, com suporte para carregamento com fio de 27W e sem fio de 20W. O sistema operacional será o Android 14.

Atenção! Até o momento, o Google não confirmou a autenticidade da imagem vazada. Esperamos por mais informações para mantê-lo atualizado.

Google Pixel 7 Pro

Enquanto não temos mais detalhes sobre este lançamento, confira algumas informações sobre o Google Pixel 7 Pro, que está disponível para compra.

O design do Google Pixel 7 Pro veio com algumas mudanças e chama atenção, assim como as cores em que ele se encontra disponível.

Feito de vidro e metal, o Pixel usa uma moldura de alumínio. A vantagem é que se trata de um material mais leve, diferente dos aparelhos da Apple, por exemplo, que costumam ser um pouco mais pesados por conta do material que é utilizado em sua produção.

O Pixel 7 Pro está disponível em três opções de cores: o clássico Obsidian (um tom preto) e Snow (branco), além de uma nova colorway Hazel, que é um tom cinza profundo com detalhes em metal cobre. Curiosamente, o Pixel terá um acabamento traseiro brilhante.

Google Pixel 8 Pro: cada dia mais próximo de ser lançado!

O Google Pixel 7 Pro melhora o aparelho celular principal que foi lançado anteriormente de algumas maneiras importantes, incluindo alguns ajustes e truques de câmera impressionantes que podem convencer os fotógrafos obstinados a atualizar depois de apenas curto período de tempo.

No entanto, a duração decepcionante da bateria e algumas decisões de design questionáveis ​​deixam muito espaço para mudanças em futuros dispositivos do Google.

Entre seus principais benefícios, de acordo com a nova atualização, temos:

  • Diversas melhorias no design do aparelho comparado com a última versão do Pixel;
  • O sistema Android 13 é muito mais estável do que o anterior, o sistema Android 12, conseguiu ser em seu período de lançamento;
  • A biometria do Google Pixel 7 é bastante confiável, sendo útil para o sensor de impressão digital mais rápido e o desbloqueio facial;
  • Incríveis recursos de software para câmera;
  • O benefício acima ajuda a resultar em fotos e vídeo de boa qualidade, com qualidade.

Quer saber mais sobre o aparelho? Você poderá conferir um review completo, com todos os detalhes importantes, clicando no link.

Conclusão

Os rumores estão aí, já nos mostrando que o lançamento do próximo Google Pixel pode estar mais perto do que imaginávamos. Tendo em vista a qualidade do aparelho, certamente, será um bom lançamento. Mas, iremos aguardar para ver, certo?

Curtiu o conteúdo? Compartilhe e deixe sua sugestão ou dúvida nos comentários!

Receba nossas novidades antes de todo mundo:

Google Pixel 8 Pro
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Debora Freitas

Debora Freitas

Olá, me chamo Débora e o conteúdo que voce acabou de ler foi feito por mim! Trabalho como redatora há mais de 10 anos e, atualmente, atuo como freelancer. Para me contatar, envie um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *