LifePoints paga mesmo? Tudo sobre esse App!

Será que o app lifepoints paga mesmo? Veja nossa analise sobre ele e como lifepoints pesquisas funciona para lucrar.


Atualmente, temos no mercado uma grande crise econômica, no pós pandemia. Devido a isso, surgiram muitos apps e sites dizendo que pagam dinheiro apra realizar tarefas como por exemplo o clipclaps, kwaii e outros. Mas no artigo de hoje, vamos atender nossos leitores e entregar uma analise sobre um aplicativo que vem dando o que falar, o Lifepoints pesquisas. Afinal, será que o lifepoints paga mesmo, perguntam nossos leitores. Veja o que conseguimos descobrir a seguir

O que é o lifepoints Pesquisas?

Indo direto ao assunto, o LifePoints é um site/aplicativo de pesquisa online pago de propriedade da Lightspeed Research Limited, reconhecida como um dos maiores provedores de pesquisa e análise personalizada do mundo. Atualmente atua em 70 países (incluindo o Brasil) e atende algumas das marcas mais reconhecidas do mercado. O primeiro estudo foi realizado em 1946.

lifepoints paga mesmo

O LifePoints foi criado e desenvolvido pela Lightspeed e tem mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo. Foi formado a partir da fusão de duas grandes empresas de pesquisa paga, MySurvey e GlobalTestMarket. Atualmente, eles afirmam que pagam para você responder a pesquisas de mercado, ganhando em dinheiro em sua conta a partir de determinados pontos.

Como se inscrever?

Você precisa se inscrever no site e preencher todos os dados, para que consigam te enviar pesquisas que tenham a ver com seu perfil. Daí, com o perfil completo, você vai começar a receber os convites para participar de pesquisas da LifePoints. A plataforma envia convites para pesquisas remuneradas quase todos os dias. Eles chegam no seu e-mail ou no seu perfil no site.

LifePoints paga mesmo?

Bom, de acordo com o proprio site, todas as transferências são realizadas via PayPal, e podem demorar até 10 dias úteis para cair na conta dos usuários. Muitos youtubers afirmam que o cadastro no site só é realizado por links de convite. Mas isso é mentira, eles querem que voce use o link deles para eles ganharem em cima de voce. Qualquer pessoa pode se inscrever na plataforma sem depender de convites ou códigos de cadastro.

Agora, para quem usa, em sites como reclamações são de que:

-os pagamentos demoram muito

-Voce tem que fazer muitas tarefas e perde muito tempo para ganhar merece

lifepoints é seguro?

Olha, eles nao vao roubar seus dados nem nada do tipo, o site tem uma excelente reputação e ha empresa responsavel existe ha decadas. Agora, vale a pena o tempo perdido? A maioria diz que náo, é melhor tentar arrumar um emprego. Ja ate falamos aqui sobre o curso profissao home office que pode ser bem util, sugiro leitura.

Considerações finais

Bem pessoal, espero que tenha ficado claro tudo sobre o lifepoints pesquisas ok?

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentarios

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.