Youtube quer colocar 5 anúncios antes dos videos!

Em nova cartada para subir os lucros forçando as pessoas a assinarem o premium, Youtube quer colocar 5 anúncios antes dos videos, confira!


Nos dias de hoje, o youtube está presente em todos os lares. Porém, muita gente nao acha valido pagar o plano premium, pois ja paga netflix, disney, amazon prime e outros. mas ao que aprece a google quer mudar seu produto e agora pretende espremer mais o limao. É que o Youtube quer colocar 5 anúncios antes dos videos e os testes ja começaram sem avisar ninguem.

Youtube quer colocar 5 anúncios antes dos videos!

O que vem ocorrendo é que o O YouTube começou a exibir cinco anúncios que não podem ser ignorados para quem não é assinante do Premium. Soma-se a isso o fato de não poderem ser pulados, o que vem despertando a ira de usuários nas redes sociais, que estão reclamando da “forçação de barra” do serviço de vídeos. Segundo eles o Youtube está agindo de má fé ao soterrar os usuários com anuncios.

Youtube quer colocar 5 anúncios antes dos videos

Comentando o assunto, um porta-voz do YouTube confirmou o teste da novidade e disse que a iniciativa “bumper ads” deve usar cinco anúncios com apenas seis segundos de duração.

Como era antes?

Antes da mudança, o youtube costumava exibir no maximo 2 anúncios antes da execução de uma publicação e um durante a reprodução, mas permite saltá-los após alguns segundos. O novo formato impediria esse ato, o que poderia deixar muita gente esperando por 2 ou até 3 minutos para assistir a um vídeo. O que ja gerava algumas reclamações, mas nao fazia ninguem desistir de usar.

Teste silencioso

O YouTube está testando essa mudança silenciosamente e de forma muito discreta. Aparentemente, nenhum anúncio oficial foi feito sobre isso. Mas o número de pessoas relatando os 5 anúncios sequenciais ainda é pequeno em comparação com a base de usuários das plataformas de vídeo. A equipe de desenvolvimento do YouTube pediu que os usuários enviassem os feedbacks pela própria ferramenta do YouTube. Assim eles conseguem ficar sabendo da opinião dos usuários com mais precisão.

Considerações finais

Bom pessoal, novidades iremos adicionar na materia em breve.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o curso de como ganhar dinheiro com youtube, leia e entenda

E vocês? O que acharam dessa mudança?

Fonte: tudo celular

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.